Infracommerce anuncia novo departamento jurídico focado em Direito dos Negócios Digitais

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Infracommerce – maior empresa em full service para e-commerce na América Latina – anuncia a chegada do COTS Advogados em seu gerenciamento dos assuntos jurídicos. O escritório, que assumiu dia 1 de novembro, é um dos principais no Brasil especializados no meio digital com ramo de atuação em CyberLaw (Direito dos Negócios Digitais).

Os advogados e sócios Ricardo Oliveira e Márcio Cots são referência no segmento de e-commerce brasileiro. Cots é membro do escritório norte-americano CyberLawStudio PLLC com sede em Nova York, além de ter participado na assessoria do Senado para a elaboração da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (sancionada em 14 de agosto deste ano). Essa lei vem impactar fortemente as operações de e-commerce e as organizações que se adequarem mais rapidamente a essa nova realidade terão um diferencial.

Márcio Cots é consultor jurídico do SEBRAE Nacional, para propositura de políticas públicas relacionadas ao comércio eletrônico e inovação (startups), tendo assessorado empresas do Brasil, EUA, França, Chipre e Angola. Com quase 10 anos de atuação na área jurídica, Ricardo Oliveira foca na multidisciplinaridade e interação dos mais diferentes ramos do Direito, sempre com foco em empresas do comércio eletrônico e tecnologia da informação.

O COTS Advogados tornou-se referência em assuntos relacionados à inovação, negócios digitais – nacionais e internacionais – e tecnologia, assessorando empresas dos mais variados ramos de atuação e associações nacionais e estrangeiras. O escritório levará à Infracommerce expertise sobre os assuntos ligados a Direito dos Negócios Digitais com foco em tecnologia, inovação, proteção de dados e segurança digital.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO