• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Saiba como fazer parte do maior festival de inovação do Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Empresas, universidades, ONGs e outras organizações já podem inscrever eventos na 4ª edição da São Paulo Tech Week (SPTW), que acontecerá entre os dias 24 e 30 de novembro. A ideia da São Paulo Negócios, organizadora do maior festival de inovação do Brasil, é fazer da cidade palco para iniciativas dinâmicas, atraindo e conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores e posicionando a capital paulista como um hub global de inovação.

“A São Paulo Tech Week vem reforçar o DNA inovador e de empreendedorismo da cidade. Aqui, temos recursos humanos com talento e vocação criativa. Mais de 40% das startups do país estão sediadas no município e temos uma enorme empregabilidade no setor”, destaca o Prefeito Bruno Covas.

Os interessados em promover eventos podem cadastrar qualquer formato de iniciativa, gratuita ou não, desde que aconteça entre os dias 24 a 30 de novembro. As áreas esperadas para as atividades são interatividade, tecnologias como blockchain, startups, carreira e recrutamento, IoT, fintech, negócios, smart city, life science & biotech, impacto social, games, edutech, wearable, investimentos, atividades para crianças, marketing digital, realidade virtual & realidade aumentada, mulheres & tecnologia, construtech e health tech, entre outras.

Durante a SPTW, a expectativa é que sejam promovidas mais de 200 atividades, com temas ligados à tecnologia e inovação, fortalecendo a relação entre a cidade e as grandes companhias com sede no município e capacitando jovens paulistanos no mercado de trabalho

A edição de 2018 conta com patrocínio da Atento, Sympla, Distrito e Estação Hack.

199 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO