Cabify lança novo recurso de segurança para passageiros

Cabify lança novo recurso de segurança para passageiros

Os usuários da Cabify (www.cabify.com.br) agora podem contar com uma nova funcionalidade de segurança no aplicativo, o botão de segurança. A funcionalidade estará disponível a partir de 22 de outubro para os passageiros das nove cidades em que a Cabify atua – Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Santos, Campinas, Brasília e Canoas.

Com a nova atualização disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, o botão de segurança está facilmente acessível durante toda a viagem no mapa da corrida, sendo exibida na lateral direita do aplicativo. Caso se encontre em uma situação de emergência, o passageiro pode entrar em contato direto com as autoridades policiais locais ao clicar no SOS. A Cabify reforça que este recurso deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro.

Segundo Luis Saicali, Diretor de Operações da Cabify, a novidade ajuda a melhorar ainda mais a experiência do passageiro. “Trabalhamos para que o tempo que o usuário está em viagem com o nosso aplicativo seja momentos com qualidade e segurança. Junto com outras medidas que ajudam na excelência do serviço como o rigoroso processo de cadastramento dos motoristas parceiros e a exigência de exames toxicológicos dos mesmos, aumentamos a segurança e, por consequência, impactamos positivamente a vida dos nossos usuários”, diz o executivo. A empresa também disponibiliza de uma central de atendimento própria 24 horas nos 7 dias da semana e oferece outros recursos como a possibilidade de compartilhar a corrida manualmente por meio de link para qualquer contato.

A Cabify começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais oito cidades do país – Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).

Comments are closed