Software brasileiro para Controle da Qualidade na Indústria 4.0 participará do programa StartOut Brasil Lisboa

Software brasileiro para Controle da Qualidade na Indústria 4.0 participará do programa StartOut Brasil Lisboa

Atualmente, muito se fala da indústria 4.0. Mas o que significa e, principalmente o que ela representará para o controle da qualidade e laboratórios na indústria? A Tornar os produtos que consumimos melhores e mais seguros por meio da automação do controle da qualidade industrial é o propósito da Labsoft, empresa selecionada para participar do StartOut Brasil em sua edição Lisboa, Portugal.

O programa, promovido pela ApexBrasil, SEBRAE e Anprotec, tem por objetivo apoiar a internacionalização de empresas brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo. Esta edição contou com centenas de empresas analisadas por uma banca nacional e internacional, resultando nas 15 com maior potencial de internacionalização.

O myLIMS, software desenvolvido pela Labsoft Tecnologia, proporciona automação para tornar os processos de controle da qualidade e inspeção em chão de fábrica mais enxutos e alinhados às necessidades da indústria 4.0, contribuindo com a melhoria da eficiência operacional, redução de custos e de estoques, bem como na prevenção de produtos fora da especificação, assim ajudando empresas a fornecer produtos cada vez melhores e mais seguros.

A Labsoft também foi selecionada para participar da comitiva e das rodadas de negócios da CNI – Confederação Nacional da Indústria no Web Summit 2018, maior conferência de tecnologia do planeta segundo a revista Forbes.

Recentemente, a Labsoft foi reconhecida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios com o Prêmio Empreendedor de Sucesso 2016 por viabilizar às pequenas e médias empresas o acesso a tecnologias antes viáveis economicamente somente às grandes companhias.

Comments are closed