Mercado Livre é a sétima melhor empresa para se trabalhar no mundo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Mercado Livre, companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, foi reconhecido pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo. A companhia obteve a sétima colocação entre sete mil empresas analisadas, segundo ranking publicado pela Fortune.

O GPTW elaborou o ranking a partir de uma pesquisa realizada com 12 milhões de colaboradores pertencentes a sete mil empresas em todo o mundo, das quais somente as 25 melhores colocadas foram incluídas no ranking final.

“Estar entre as sete melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo é motivo de muito orgulho. É resultado do excelente clima organizacional que buscamos manter em nossa companhia em todos os países que atuamos, e também reflexo do espírito empreendedor e da cultura que construímos em conjunto com os mais de sete mil colaboradores de nossa empresa”, afirma Stelleo Tolda, COO – Chief Operating Officer do Mercado Livre.

Atualmente, o Mercado Livre conta com 2.150 mil colaboradores no Brasil, e mais de 7 mil em toda a América Latina. Um dos principais propósitos da companhia é criar valor econômico e social, e gerar empregos para promover o desenvolvimento dos países onde atua. Neste sentido, seu plano de crescimento contempla a criação de mais de 1.700 novos postos de trabalho na região durante 2018.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com