Bcredi faz parceria com Conta Azul para oferta de crédito com condição especial

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Bcredi, que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, fechou uma parceria com a Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios de PMEs. A fintech estará presente na conferência Conta Azul [CON], que ocorre em outubro, em São Paulo, para apresentar aos contadores uma opção mais saudável de crédito, com prazos mais longos e taxas mais vantajosas. Os clientes que fizerem simulação de empréstimo por indicação de um contador terão isenção na cobrança da taxa de avaliação do imóvel.

A isenção valerá para todos os clientes indicados pelos contadores que participarem da conferência. O controle será feito por vouchers que serão disponibilizados pela Bcredi aos profissionais. A avaliação do imóvel é a única taxa cobrada no processo de contratação do crédito com garantia e varia de R$ 570,00 a R$ 750,00, dependendo da localização e do tipo do imóvel, além do valor do crédito solicitado.

“A conferência da Conta Azul é uma excelente oportunidade de apresentarmos nossa solução aos contadores e explicar os diferenciais que fazem do crédito com garantia de imóvel a melhor opção para saúde financeira dos clientes, sejam eles pessoa física ou jurídica”, afirma Ana Victória Guarinello, gerente de marketing da Bcredi. Os pequenos e médios empresários representam 70% da carteira da fintech.

A modalidade de crédito oferecida pela empresa possibilita ao cliente contratar até 50% do valor do seu imóvel em crédito para utilizar como quiser com prazo de até 15 anos. Tendo o imóvel como garantia de pagamento, as taxas deste crédito são mais baixas e vantajosas se comparadas a outras alternativas (variam de 1,14% a 1,80% ao mês). A Bcredi ainda descomplica o processo e emite o contrato em até dez dias úteis, prazo bem abaixo da média de dois a três meses praticada pelo mercado para essa modalidade de crédito.

A Conta Azul [CON] discutirá tendências de tecnologia, inovação, serviços financeiros e o futuro da contabilidade. A conferência ocorre nos dias 16 e 17 de outubro no WTC Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP).

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO