• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

KPMG ajuda a desenvolver primeiro programa de fidelização baseado na tecnologia de blockchain

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A KPMG Singapura, em parceria com Singapore Airlines (SIA) e Microsoft, desenvolveu a primeira carteira digital para um programa de fidelização de companhia aérea baseada na tecnologia de blockchain, a “KrisPay”. A nova ferramenta permite à companhia integrar novos parceiros e conciliar os pagamentos utilizando a tecnologia.

“A tecnologia de blockchain apresenta uma escrituração distribuída que registra cada transação em tempo real. Esse procedimento oferece significativa economia de recursos de custo e de tempo.”, analisa sócio de Serviços Financeiros da KPMG, Oliver Cunningham.

Para os clientes da companhia aérea, a carteira digital possibilita conversão de milhas em pontos, que podem ser utilizados em estabelecimentos participantes. “A efetividade de utilizar o blockchain nos permite expandir a gama de setores contemplados, A ferramenta criada, “KrisPay”, evidencia que a tecnologia utilizada pode criar experiências positivas e semelhantes para clientes e para parceiros”, explica sócio do setor Aeroespacial e Defesa da KPMG, Marcio Peppe.

336 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO