• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Maior evento nacional de cibersegurança chega a São Paulo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança amplas, integradas e automatizadas, realiza a edição 2018 do Fortinet Cybersecurity Summit (FCS), o maior evento da área de segurança da informação no país, no próximo dia 09, na capital paulista.

O Fortinet Cybersecurity Summit (FCS18) tem o objetivo de orientar executivos ao oferecer a informação necessária para que as companhias enfrentem os desafios atuais da cibersegurança com uma perspectiva integrada e positiva, com informações sobre inteligência de proteção contra ameaças e as previsões do mercado, além oferecer a oportunidade de conhecer cases de grandes empresas do setor.

Para isso, o evento oferece uma agenda completa com a presença de executivos da Fortinet, como Frederico Tostes, Country Manager da Fortinet no Brasil, Martin Pueblas, Diretor de Engenharia de Segurança para América Latina e Caribe e Douglas Santos, brasileiro que trabalha como Estrategista de Segurança no FortiGuard, laboratório de ameaças da Fortinet no Canadá. Além do board da companhia, o FCS18 convoca jornalistas especializados em tecnologia para moderação de painéis e apresenta como convidado especial, o economista e apresentador Ricardo Amorim, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.

Para Frederico Tostes, o FCS traz importantes discussões para o setor “A cibersegurança é cada vez mais um fator decisivo nos negócios, ainda mais quando levamos em conta as novas leis de dados que afetam as companhias no mundo inteiro. Com a implantação do GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), as empresas precisarão armazenar e assegurar a proteção dos dados coletados de seus clientes. O executivo afirma ainda que se as companhias não buscarem prever a cibersegurança de dados em seus orçamentos de 2019, não estarão prontas quando prazo final acabar, em janeiro de 2020.

Fortinet Cybersecurity Summit 218

Data: 09 de outubro

FCS18 Agenda
Local: Villa Blue Tree

Rua: Castro Verde, 266 Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP

159 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO