IBM convoca desenvolvedores em torno de causa humanitária neste domingo

O Call for Code é um programa global da IBM, em parceria com a ONU, Cruz Vermelha e com apoio da Linux Foundation e Clark House, que convida desenvolvedores de todo o mundo a resolverem algumas das questões sociais mais urgentes do nosso tempo: superar o impacto dos desastres naturais e desenvolver soluções preventivas com o uso de tecnologias, como Nuvem, Big Data, Inteligência Artificial e Blockchain.

As inscrições já estão abertas e se encerram no o dia 31 de agosto. O grande vencedor será conhecido no mês de outubro e receberá um prêmio de 200 mil dólares, além da oportunidade de implementar o seu projeto em parceria com a IBM.

A IBM vai aproveitar o Dia Mundial da Assistência Humanitária, que acontece neste domingo (19), para unir esforços e contar com a ajuda de todos no sentido de ampliar as vozes dedicadas às causas humanitárias. Mais de 30 celebridades e influenciadores ao redor do mundo vão utilizar suas redes sociais para demonstrar seu apoio e movimentar a internet nesse dia tão importante.

Todos poderão fazer parte dessa conversa ao interagir com artistas e personalidades utilizando a hashtag #CallForCode no Twitter. Além de nomes como Justin Bieber, Pierce Brosnan, Kesha e muitos outros, a campanha também reforça a importância do Brasil nessa iniciativa com a participação da atriz e modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Para saber mais detalhes e fazer parte dessa mudança, basta visitar a página do Call for Code.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.