Belo Horizonte sediará evento da CI&T para pessoas com deficiência.

A CI&T, multinacional brasileira especialista em transformação digital de grandes empresas com presença global, realizará em 25 de agosto a 8a edição do Include Day — evento de tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência. Desta vez, o Include Day da CI&T terá o formato de um boot camp, que abordará o aprendizado de tecnologias avançadas combinado com exercícios práticos. O conteúdo contempla desenvolvimento, processos, qualidade e automação de testes de softwares. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever até o dia 14 de agosto em: http://includeday.ciandt.com.

O objetivo do evento da CI&T é engajar os participantes em um dia de interação, aprendizado e compartilhamento de conhecimentos. Além disso, as pessoas que mais se destacarem no evento terão a chance de ingressar na CI&T e ocupar algumas das mais de 100 vagas abertas na multinacional brasileira.

“Nossa proposta é reunir pessoas com deficiência que tenham interesse na área de tecnologia para um evento onde poderão compartilhar conhecimento e terão a oportunidade de construir soluções criativas de acessibilidade, unindo tecnologia e diversidade em um ambiente descontraído e amigável”, disse Patricia Delsoto, Gerente de Recursos Humanos da CI&T. “Também estamos em busca de talentos para as diversas vagas abertas de trabalho na CI&T, que podem ser ocupadas por todas as pessoas, inclusive as que têm deficiência. Oferecemos um ambiente de trabalho multicultural, que respeita a diversidade seja de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, raça ou religião”, completou.

A seriedade, comprometimento e boas práticas da CI&T para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho foram reconhecidas na premiação das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência da Secretaria de Estado dos Direitos da PCD de São Paulo.

O que é boot camp?

O boot camp é uma modalidade de treinamento intensivo, que pode ser aplicado em um dia. Na área de tecnologia, a expressão é usada para programas de imersão com ênfase na prática, ou seja, aprender fazendo. Este formato proporciona ao participante um pacote básico de conhecimentos, contribuindo para um novo mindset, de forma que aprende-se muito em um curto espaço de tempo. Quem participar do treinamento pode aproveitar a oportunidade para adquirir habilidades de gestão de tempo e de suas emoções pessoais diante de desafios de trabalho em equipe, com prazos curtos e conhecimentos recém obtidos.

8o Include Day da CI&T

Data: 25 de agosto

Horário: 8h30 às 16h
Local: Escritório da CI&T em Belo Horizonte – Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia – Boulevard Corporate Tower – Telefone: (31) 3029-2600

Quem pode participar: Pessoas com deficiência, maiores de 18 anos, ensino médio completo, formação técnica ou superior (completa ou em andamento) na área de tecnologia e que tenham interesse em testes ou programação de software – é importante ter noções de lógica de programação e vontade de aprender.

Inscrições até 14 de agosto pelo http://includeday.ciandt.com

Marcado , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.