• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Cuponeria recebe aporte do inovaBra ventures

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Cuponeria, plataforma com versão web e mobile para Android e iOS que oferece cupons de descontos de diversos estabelecimentos comerciais do Brasil, acaba de anunciar o aporte do FIP InovaBra, fundo de investimento do inovaBra ventures, parte do ecossistema de co-inovação do Grupo Bradesco.

Com mais de 22 milhões de cupons distribuídos nas capitais brasileiras em diversos segmentos, a empresa pretende aumentar em 40% a emissão de cupons em um ano e investir no aperfeiçoamento de sua tecnologia de geolocalização, proporcionando mais benefícios aos usuários e clientes.

Segundo Nara Iachan, CMO e sócia-fundadora da Cuponeria, o objetivo é reforçar a presença da empresa no Brasil. “Ao longo da nossa trajetória, percebemos o quanto o brasileiro gosta de descontos. Por isso, nossa meta é oferecer o melhor serviço dentro da plataforma, ampliando a atuação da empresa em todo o território nacional. Esse aporte vem para reforçar esse propósito”, explica.

Desde sua fundação em 2011, a Cuponeria recebeu aportes do Buscapé, ACE, Verus Group e Google, que colaboraram com o crescimento exponencial da empresa. Essa transação marca o início de uma nova fase e a saída do Verus Group. “Nosso papel como investidores early stage foi cumprido com êxito e temos orgulho de ter feito parte da história da Cuponeria”, conta Fernanda Gottardi, membro do Verus Group.

A Cuponeria foi selecionada pelo programa inovaBra startups, que estabelece parcerias entre startups e o Grupo Bradesco, para acelerar o processo de entrega de experiências inovadoras aos clientes e oferecer como contrapartida a possibilidade dessas startups escalarem seus negócios rapidamente. Após se destacar nesse programa, foi contratada pelo Bradesco para desenvolver ações promocionais de descontos exclusivos aos clientes do banco. “A sinergia entre as empresas é muito clara: enquanto uma utiliza tecnologia e distribui cupons de desconto de forma segmentada, a outra foca em trazer vantagens e diferenciais a seus clientes. Isso faz com que os laços sejam cada vez mais estreitos e as possibilidades de negócios sejam inúmeras”, explica Nara.

Com o sucesso da parceria comercial com o Bradesco e as perspectivas de crescimento do segmento de cupons de descontos no Brasil, o inovaBra ventures se interessou pela oportunidade de investir na companhia. “A capacidade criativa e empreendedora dos fundadores da Cuponeria, aliada a um sólido plano de negócios, fortaleceram nossa convicção sobre o potencial de retorno para o investimento do FIP InovaBra”, comenta Maurício Machado de Minas, vice-presidente do Bradesco.

179 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO