100 startups brasileiras se reúnem em São Paulo em evento para investidores

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto, o InovAtiva Brasil realiza a 8° edição dos eventos Bootcamp Nacional e Demoday InovAtiva, iniciativas que têm como objetivo capacitar as empresas aceleradas no programa para apresentarem seus negócios para uma banca de investidores e executivos de grandes empresas. Os eventos são desenhados para ajudar as startups a fazerem negócios e captarem investimentos privados.

As 100 startups escolhidas para se apresentarem no Demoday fazem parte do ciclo 2018 do InovAtiva Brasil e desde março participam de uma série de capacitações e mentorias para ajudar no aprimoramento de seus negócios. No primeiro dia do Bootcamp, as startups passam por uma dinâmica de atendimento especializado, com mentorias em pequenos grupos e temas pré-definidos. Os profissionais especializados irão prestar atendimento focado em alguns tópicos específicos para até três startups simultaneamente e em rodadas de atendimento de até uma hora. Os empreendedores também realizam mentorias e treinamentos.

No domingo, elas passarão pelo Demolation, uma oportunidade de simular um Pitch para que os empreendedores recebam feedback e melhorem suas apresentações para o Demoday. Para isso, a InovAtiva conta com o suporte e experiência dos seus mentores. As startups cadastradas serão divididas em até seis bancas setoriais e terão cinco minutos de apresentação e 10 minutos de feedbacks.

Por fim, o Demoday InovAtiva é o momento em que as startups são apresentadas em bancas temáticas aos investidores, representantes de grandes empresas e potenciais parceiros convidados. O evento será realizado na segunda-feira, das 8h30 às 12h30, seguido de uma cerimônia de premiação das startups mais bem avaliadas pela banca, com encerramento previsto para 13h.

Bootcamp Nacional InovAtiva 2018

Data: 18 a 20 de agosto

Local: Amcham – Rua da Paz, nº 1431, Chácara Santo Antônio – São Paulo -SP.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.