• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

MITHub promove Pitch Day com startups do mercado imobiliário e de construção

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Estão abertas as inscrições para o Pitch Day, promovido pela MITHub – Associação de Inovação e Tecnologia do mercado imobiliário e de construção criada para ajudar as companhias do setor na transformação digital. O evento colocará grandes empresas do segmento em contato com startups, que poderão apresentar soluções para diversos desafios do mercado.

Após o período de inscrições, que se encerra no dia 16 de agosto, até trinta empresas serão selecionadas para o Pitch Day, que acontecerá em São Paulo, no dia 23. Os critérios envolvem escalabilidade do produto e o quanto a solução se encaixa no setor. Cada startup terá cinco minutos para se apresentar em bancas temáticas, e mais três minutos com feedback e perguntas dos avaliadores.

O evento selecionará dez startups para participar e apresentar suas soluções no Conecta Imobi, maior congresso de inovação do mercado imobiliário, no dia 11 de setembro.

“Um bom contrato entre uma startup e um corporate pode ser suficiente para dar o fôlego que ela precisa durante a fase de início de comercialização do produto. Além disso, a presença do corporate no portfólio ajuda no desenvolvimento de novas vendas” afirma Frederico Mattos, PMO de inovações da Cyrela.

A Cyrela apoia o desenvolvimento do ecossistema de startups do setor. Recentemente, o MITHUB anunciou a criação de um espaço de coworking localizado no mesmo prédio de operações da Cyrela, com a finalidade de ampliar a consolidação de startups focadas no setor imobiliário e de construção. O grupo acredita que a proximidade dos empreendedores com as empresas do MITHUB irá ajudá-los a entender mais sobre as dificuldades do mercado e suas respectivas oportunidades.

Além da Cyrela, o MitHub é formado pela administradora CCP, Grupo Zap, a venture builder Construtech Ventures e a imobiliária Brasil Brokers, apoiado pela ClosedGap Ventures e BNZ for Startups.

A participação no Pitch Day é gratuita. Podem se inscrever startups que estejam no estágio de Produto Mínimo Viável (MVP) validado e comercializado. Para mais informações acesse o site: http://bit.ly/PitchDayMITHub

Pitch Day da MITHub

Data: 23/08 (quinta-feira), a partir das 08h30
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3400
Entrada franca

325 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO