• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Mercado Livre abre inscrições para selecionar startups com soluções tecnológicas inovadoras para o e-commerce

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Mercado Livre abre as inscrições para o MELI Pitch, iniciativa que visa fomentar o desenvolvimento de startups inseridas no ecossistema digital e comércio. Startups com projetos inovadores para o segmento de e-commerce, especialmente na área de logística e finanças já podem se inscrever neste link e concorrer à oportunidade de apresentar suas soluções a investidores. As inscrições ficam no ar até o próximo dia 20 de agosto.

Entre os inscritos, oito serão escolhidos para apresentarem seus negócios durante o Mercado Livre Experience, megaevento que será realizado pelo Mercado Livre no dia 1º de setembro, em São Paulo, e espera receber cerca de 10 mil pessoas para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios. Mentores dos fundos de investimento MELI Fund, Monashees e Redpoint Ventures avaliarão a propostas de empresas que estejam em estágio de Seed Capital ou Series A, em pitches de até 13 minutos – cinco minutos para a apresentação do projeto e oito para perguntas e respostas dos mentores.

“Por meio do MELI Fund, o Mercado Livre reforça sua missão de apoiar propostas que democratizem o comércio eletrônico, dando suporte ao empreendedor durante a execução”, afirma Renato Pereira, Diretor de Desenvolvimento Corporativo do Mercado Livre no Brasil. Desde sua criação, o fundo já realizou 25 aportes em toda a América Latina, nove deles no Brasil, em negócios com iniciativas em áreas como full-commerce, integradores, sistemas de gestão e empresas de business intelligence, tecnologia financeira e tecnologia regulatória.

“Este ano nosso foco não é ter um único ganhador, mas sim dar a oportunidade para as startups selecionadas se apresentarem diante de alguns dos principais fundos de venture capital atuantes no país, e estreitar contatos para que, eventualmente, sejam geradas oportunidades de investimento”, destaca Pereira.

Em 2017, durante o Mercado Livre Experience, o destaque do MELI Pitch foi a Omnize, startup paulistana que criou uma solução para unificar a gestão de atendimento em uma plataforma omnichannel, que agrega os principais canais usados pelo cliente para falar com a empresa, com todo o atendimento, histórico e gestão reunidos.

MELI Pitch – Mercado Livre Experience 2018

Data: 1° de setembro, às 15h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

Site: www.mercadolivre.com/experience

92 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO