• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Startup que utiliza neurociência para entender o cérebro do consumidor é eleita a 9ª mais atraente do mercado

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Forebrain, primeira empresa no Brasil a oferecer serviços de pesquisa em neurociência do consumo, conquistou o 2º lugar na categoria Marketing e a 9ª posição no ranking geral da 100 Open Startups, que anualmente apresenta as startups mais atraentes e engajadas do mercado.

Em sua terceira edição, o ranking 100 Open Startups é elaborado com base em avaliações de atratividade das startups para o mercado. Para isso, é levado em consideração o interesse das grandes empresas nos empreendimentos, negociações em andamento e parcerias realizadas pelas iniciativas.

“Estamos muito orgulhosos com o resultado, pois é fruto de muito esforço da equipe!”, comemora Ana Souza, sócia da Forebrain. “Ser considerada a 9º startup mais atraente do Brasil e a 2º melhor na categoria Marketing representa uma vitória muito grande e um reconhecimento importante do nosso trabalho. Inovar no Brasil é um desafio grande, mas ações como essa nos mantém engajados e ajuda a abrir novos horizontes e diversas possibilidades com grandes empresas.”, completa.

Fundada em 2010 por pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a startup utiliza ferramentas neurocientíficas para investigar aspectos implícitos e inconscientes das respostas que consumidores têm, frente à estímulos do marketing. Possui entre seus clientes companhias como Globo, L’Oreal, Oi, DPZ&T, Porto Seguro, O Boticário e Coca-Cola.

233 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO