• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Diretora Global de Recursos Humanos da Riverbed é reconhecida como uma das 50 mulheres mais influentes de TI em 2018

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Riverbed®, The Digital Performance Company ™, acaba de anunciar que o Conselho de Diversidade da Califórnia (California Diversity Council), nos Estados Unidos, nomeou Lori Spence, Diretora Global de Recursos Humanos (Chief Human Resources Officer) e Vice-Presidente da Riverbed, como uma das 50 mulheres mais influentes na tecnologia em 2018. A lista é composta por executivas, influenciadoras e empreendedoras que causam grande impacto no setor.

As mulheres que compõem a lista anual possuem cargos sêniores ou C-level em suas empresas e impulsionam mudanças na área, contribuindo para o crescimento dos negócios. Cada uma é reconhecida como líderes em suas empresas, por ajudarem no crescimento estratégico, com diversas realizações, enquanto trabalham como um modelo mentor e inspirador para a próxima geração de mulheres na indústria de tecnologia.

“Não é nenhuma surpresa que Lori esteja nesta lista de executivas, já que é uma líder excepcional e uma defensora da diversidade no local de trabalho”, disse Paul Mountford, CEO da Riverbed Technology. “Lori lidera com um alto nível de integridade, paixão e compromisso com a excelência e suas contribuições para a Riverbed resultaram em um impacto muito positivo em nossos negócios e funcionários. Como somos uma empresa que apoia fortemente o crescimento das mulheres na tecnologia, tenho orgulho de ter Lori representando a Riverbed na lista, como um verdadeiro modelo em nosso setor”, afirma Mountford.

“É uma honra ser reconhecida entre este grupo de líderes pelo Conselho de Diversidade da California”, disse Lori Spence, Diretora de Recursos Humanos (CHRO) e Vice-presidente sênior da Riverbed Technology. “Juntas, as mulheres em nosso setor podem ter impacto positivo e preparar o caminho para a próxima geração de líderes femininas em tecnologia, mostrando que podemos realmente derrubar barreiras e acelerar as oportunidades de crescimento profissional e liderança”, comenta.

Lori, que lidera globalmente a área de Recursos Humanos na Riverbed, é responsável pelas operações em 37 países, incluindo recrutamento, benefícios, remuneração, relações com funcionários, imigração, sistemas de RH, serviços compartilhados, desenvolvimento e capacitação. Com o foco da Riverbed em ajudar organizações a maximizar o desempenho digital, a executiva também está concentrada em fornecer serviços e processos digitais atraentes aos funcionários e nos esforços de recrutamento da empresa. Lori publicou recentemente um artigo na Forbes intitulado “As 5 Dicas para Recrutamento na Era Digital”.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em recursos humanos, recrutamento, treinamento, desenvolvimento organizacional, relações com funcionários, gerenciamento de mudanças e desenvolvimento de executivos. Antes da Riverbed, ela foi Vice-Presidente de Recursos Humanos na BenefitStreet, empresa privada de SaaS (Software as a Service), além de ocupar vários cargos como analista sênior na Commerce One, Williams-Sonoma, PAPYRUS e Macy’s.

A lista completa das 50 mulheres mais poderosas em tecnologia de 2018 pode ser encontrada em: http://top50tech.org/2018/

105 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO