Nutanix apresenta programa Velocity para parceiros com foco em clientes de médio porte

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Nutanix (NASDAQ: NTNX), empresa líder em software de nuvem corporativa, acaba de anunciar o lançamento de um programa para parceiros de canal voltado ao segmento de empresas de médio porte. O programa Nutanix Velocity inclui processos de vendas, incentivos e investimentos de marketing para parceiros estratégicos.

Como parte do programa, a Lenovo está unindo forças com a Nutanix para fornecer pacotes específicos de produtos HX. A iniciativa conjunta visa oferecer um caminho de compra mais rápido para pacotes predefinidos e várias configurações a preços competitivos. Os parceiros podem usar essas ofertas para impulsionar os negócios por meio de dimensionamento e cotação simplificados.

Além disso, as duas empresas estão lançando uma oferta de produto hiperconvergente, pronta para software, projetada especificamente para clientes corporativos, chamada Lenovo ThinkAgile HX. A Nutanix também está permitindo que os parceiros demonstrem aos clientes de médio porte como a infraestrutura hiperconvergente fornece uma solução elegante às suas necessidades, sem os desafios de custo e segurança que podem enfrentar em modelos públicos baseados somente em nuvem.

“Com o lançamento do programa Velocity, a Nutanix está capacitando seus parceiros para oferecer mais facilmente o software Nutanix Enterprise Cloud OS ao segmento de mercado mid level. Os programas de canais legados focavam em benefícios com base apenas na obtenção de receitas, mas a Nutanix está buscando priorizar e recompensar os parceiros que mais investem em nossos negócios.”, disse Rodney Foreman, vice-presidente de vendas globais de canal da Nutanix.

“Desde que anunciamos nossa parceria com a Nutanix, há menos de três anos, o ThinkAgile HX teve um enorme crescimento na receita e número de clientes. Somos um parceiro em rápido crescimento e esperamos continuar neste ritmo com nosso trabalho no programa Velocity”, disse Paige Garner, vice-presidente de operações de vendas mundiais do Lenovo Data Center Group.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO