Maria Oldham assume a liderança da iZettle no Brasil

A fintech sueca iZettle anuncia a executiva Maria Santos Oldham como a nova CEO para o Brasil. Com graduação em administração de empresas na FGV, MBA na London Business School e um período de estudos na Universidade de Mannheim, na Alemanha, Maria tem mais de 10 anos de experiência profissional no mercado financeiro, no Brasil e no Reino Unido, em bancos de investimentos como o Goldman Sachs, a Rio Bravo e a Fator.

Nascida no Brasil, mas baseada em Londres desde 2012, Maria ingressou na iZettle há um ano e atuava como gerente global de desenvolvimento corporativo. Nessa função, ajudou a consolidar a liderança de mercado da empresa em diversos países da Europa. Ela chega à liderança da operação brasileira com o desafio estratégico de consolidar a marca sueca no mercado local e estabelecer a iZettle como fornecedora de soluções que facilitam a vida dos empreendedores.

Para alcançar esses objetivos, a filial brasileira contará com a experiência da executiva, que teve a oportunidade de participar e analisar a estratégia global da iZettle, além de buscar parcerias e oportunidades de M&A na Europa, onde a empresa é líder e atua em 10 países, bem como no Brasil e México. “É um grande desafio para a minha carreira. Com a minha experiência internacional e expertise, poderei ajudar para que a operação brasileira da iZettle também busque a liderança do mercado local, assim como já acontece em outros países”, destaca Maria.

No Brasil desde 2013, é a primeira vez que a iZettle tem uma mulher à frente da operação local. Em um universo predominantemente masculino, como o financeiro, a presença da executiva no mais alto cargo da empresa no País é mais uma demonstração importante de igualdade entre os gêneros para a iZettle.

Segundo a executiva, o objetivo é continuar crescendo no Brasil e mostrar ao mercado o diferencial da empresa em relação aos concorrentes, como o aplicativo de gestão, a qualidade do serviço, o design e a segurança, e fazer com que o empreendedor entenda que a meta da iZettle é ajudá-los a alcançar o sucesso que eles buscam para gestão dos seus negócios. Com o objetivo de simplificar pagamentos e reduzir os custos para os empreendedores, a empresa está reinventando as soluções de pagamentos e serviços financeiros com a junção de duas das melhores ferramentas para controle de vendas: o aplicativo de gestão gratuito e a máquina de cartão.

Maria Oldham contará com o apoio de João Sanches, Diretor Financeiro para o Brasil, e Mario Guernelli, responsável pelas áreas de vendas diretas e parcerias.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish
  • Páginas