Redbelt apresenta soluções de segurança cibernética para instituições financeiras no estande da Microsoft, durante o CIAB 2018

A Redbelt, consultoria especializada em segurança cibernética, participa do CIAB 2018 juntamente com a Microsoft, importante parceira da empresa, para a qual desenvolveu recentemente o novo módulo do RIS (Risk Information Security). A solução, que integra a plataforma proprietária destinada à gestão de vulnerabilidade e incidentes, está agora conectada ao Microsoft Office 365.

Segundo a Redbelt, o Brasil já é considerado um dos países polo em crime virtual. “A segurança cibernética ganha cada vez mais importância para empresas de todos os segmentos. Quando falamos de instituições financeiras, o assunto tem uma relevância ainda maior”, comenta Gustavo de Camargo, CEO da Redbelt.

“Um fato recente que confirma essa tendência é a determinação divulgada pelo Conselho Monetário Nacional, órgão do Banco Central, segundo a qual bancos e outras instituições financeiras brasileiras serão obrigadas a apresentar suas políticas e planos de segurança cibernética já nos próximos meses”, acrescenta Camargo

No estande da Microsoft, a Redbelt apresentará ao público do evento, além dos RIS, as soluções desenvolvidas para auxiliar empresas da área financeira – e de diversos outros segmentos – a superarem desafios de identidade e acesso, classificação da informação e, principalmente, na redução do tempo de resposta a incidentes de segurança.

CIAB 2018

Realização: FEBRABAN

12 a 14 de junho de 2018

10h às 18h30

Transamérica Expo Center, São Paulo

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.