Embratel anuncia novidades durante o CIAB-FEBRABAN

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Embratel estará presente no CIAB-FEBRABAN 2018 com várias novidades. No maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro, que ocorre de 12 a 14 de junho, em São Paulo, a Embratel lançará novos serviços digitais para as instituições financeiras que precisam de segurança e agilidade para promoverem a transformação digital de seus negócios.

José Formoso, CEO da Embratel, participará de painel sobre o futuro das telecomunicações. A Embratel também estará presente em outras importantes apresentações do evento sobre temas como Internet das Coisas, 5G e Segurança. Outra novidade este ano são as palestras no estande da empresa (Estande A45). Especialistas da Embratel e parceiros convidados irão debater sobre tecnologias que estão revolucionando o mercado corporativo como blockchain, Cloud, inteligência artificial e Analytics.

“A Embratel acredita que a digitalização dos processos é um caminho sem volta para as instituições financeiras. Por isso, investimos no desenvolvimento constante de soluções inovadoras para o segmento”, afirma diz Antonio João Filho, Diretor Executivo Comercial da Embratel para Mercado Financeiro.

A Embratel apresentará suas novas soluções como integradora de soluções TI, Telecomunicações e Mobilidade para as principais empresas do setor financeiro. Durante o CIAB-FEBRABAN, irá lançar novos serviços de segurança, Cloud Computing e Atendimento Omnichannel.

“Mostraremos como os canais digitais já são o principal meio para a realização de transações eletrônicas no País. Por isso, bancos, seguradoras e empresas de crédito precisam de soluções robustas como as da Embratel para garantir a disponibilidade e segurança de milhares de operações diárias”, diz Antonio João.

AGENDA DE PAINÉIS:

– Quarta-feira, 13/06, das 11h30 às 12h15 – Tema: “Telecomunicações – Contextualização e Visão de Futuro” – José Formoso – CEO da Embratel (Auditório F4)

– Quinta-feira, 14/06, das 11h30 às 12h45 – Tema: “5G – Pilar para a Transformação Exponencial” – Carlos Alberto Camardella – Consultor de Engenharia de Telecom da Claro (Auditório F1)

– Quinta-feira, 14/06, das 14h00 às 15h15 – Tema: “O Futuro do IOT e Soluções Inovadoras no Varejo – Meios de Pagamentos” – Luciano Alakija – Diretor de Vendas de Soluções IoT e Cloud da Embratel (Auditório A)

– Quinta-feira, 14/06, das 16h00 às 17h00 – Tema: “Serviços Gerenciados de Segurança para o Mercado Financeiro” – Yanis Stoyannis – Gerente de Pré-Vendas de Serviços de Segurança da Informação da Embratel (Auditório F4)

Palestras no estande

No estande da Embratel (A45), palestras sobre novas tecnologias e estratégias para a transformação digital do setor financeiro serão comandadas por especialistas da empresa e parceiros convidados. A agenda de apresentações terá:

Terça-feira, 12/06

10h30 – Tema: “Cloud & Edge Computing”

11h30 – Tema: “Omnichannel”

15h00 – Tema: “AI: Machine and Deep Learning”

17h00 – Tema: “Cyber Security”

Quarta-feira, 13/06

10h30 – Tema: “Cloud & Edge Computing”

11h30 – Tema: “Omnichannel”

15h00 – Tema: “Blockchain”

17h00 – Tema: “Customer Retention Data Analytics”

Quinta-feira, 14/06

10h30 – Tema: “Cyber Security”

11h30 – Tema: “Blockchain”

15h00 – Tema: “AI: Machine and Deep Learning”

17h00 – Tema: “Customer Retention Data Analytics”

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.