T-Systems Brasil tem novo head de vendas

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar uma mudança organizacional em seu time de vendas. Marcio Gropillo acaba de assumir a gestão da área de vendas paras os segmentos não automotivos.

No novo cargo, o executivo será o responsável pelas áreas de Hunting, Farming, Solutions Sales e Business Operations da companhia e pela expansão dos negócios da T-Systems Brasil em contas locais. “O mercado brasileiro vive um momento de retomada de investimentos em soluções inovadoras e a T-Systems está muito bem posicionada para trabalhar como o melhor parceiro de TI das empresas brasileiras e multinacionais. Nossos diferenciais técnicos, reputação e solidez no mercado global serão alicerces importantes para o nosso crescimento nestes segmentos tão importantes”, afirma o executivo.

Gropillo tem mais de 27 anos de experiência no mercado de TI. Neste período, acumulou experiência nas áreas de vendas, delivery, gestão de grandes contas e unidades negócios, em diferentes setores econômicos. Não por acaso, acumulou conhecimento em integração de sistemas, outsourcing e processos de transformação digital, conhecimentos que ajudaram empresas a aprimorar a experiências de usuários, aumentando sua satisfação por meio de soluções multicanais.

“Ao trabalhar em empresas como IBM e Capgemini, nosso mais novo colaborador adquiriu dois fatores indispensáveis para os desafios que vai enfrentar aqui: expertise e senioridade”, afirma o presidente da T-Systems Brasil, Ideval Munhoz.

Formado em Ciências da Computação pela PUC-RJ, Marcio possui MBA em Gestão de Negócios pela mesma universidade e MBA em Gestão de Projetos pela George Washington University (EUA).

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.