T-Systems Brasil conquista novas certificações SAP

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de conquistar mais quatro certificações SAP, reforçando ainda mais a parceria entre as duas empresas. As certificações Hosting Services, Cloud Operations, Application Management Services e SAP HANA Operations são parte do programa SAP Outsourcing Operations Partner Program, e são todas válidas até o início de 2020.

De acordo com o head de Qualidade da T-Systems Brasil, Ricardo Tardelli, as novas certificações reforçam ainda mais o compromisso da companhia com a tecnologia SAP. “Essas certificações nos posicionam como o melhor parceiro para operações de outsourcing em plataforma SAP”, comemora.

O executivo explica que, nas certificações Hosting Services e SAP HANA Operations, a T-Systems Brasil conquistou os níveis Excellent e Advanced, respectivamente. “Já as certificações Cloud Operations e Application Management Services, fomos certificados para prestar os serviços no Brasil”, explica, lembrando que a última foi obtida para a oferta da solução SAP Business Suite.

Certificações

Além das novas certificações, a T-Systems Brasil também vem obtendo, há mais de seis anos, as recertificações AMS (Application Management Services) e Hosting para SAP. Os selos atestam a capacidade da unidade brasileira de oferecer serviços de manutenção em aplicações, hospedagem e operações SAP em seus sites e data centers no Brasil, considerados de nível mundial pela SAP. Os padrões de qualidade e atendimento são estabelecidos pela SAP AG (Alemanha) e são acreditados através de um rigoroso processo de auditoria em seus parceiros.

Globalmente a T-Systems também detém a certificação Run SAP Operations, que atesta mundialmente a capacidade técnica e de processos na execução de atividades de operação e monitoramento de clientes SAP. “Esta certificação, somada às obtidas pela subsidiária brasileira, consolida ainda mais a marca T-Systems como um grande player no mercado local e global”, ressalta Tardelli.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.