• Translate to

    Arabic Chinese (Simplified) Dutch English French German Italian Japanese Korean Portuguese Russian Spanish

GFT expatria executivo Carlos Kazuo para os Estados Unidos

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Com a sua política de valorização e reconhecimento de talentos, a GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, expatria o executivo Carlos Kazuo Missao para a unidade de Nova York, nos Estados Unidos. No país, o profissional vai atuar como gerente executivo de projetos, inicialmente apoiando as soluções para o setor de Banking (Retail e Investment Banking).

Um dos grandes desafios é consolidar a área de projetos relacionados à transformação digital, especialmente apoiando os clientes nas suas estratégias de migração para nuvem e na adoção de arquiteturas baseadas nos conceitos de Open Banking. Também acumulará a função de apoiar a gestão interna de carreira dos consultores da GFT nos EUA.

Há mais de um ano na GFT Brasil, Kazuo era o responsável por gerenciar o time de entregas, composto por mais de 400 pessoas. Na função, enfrentou o desafio de atender o crescente aumento de demanda por entregas de projetos; ajudou no desenvolvimento de profissionais sob a sua alçada, capacitando a equipe para o ambiente digital; e também participou do progresso do time de vendas na criação das melhores práticas para transformar a operação em 100% Agile.

“Agradecemos todo o trabalho neste último ano e acreditamos que sua atuação trará grandes resultados para a GFT USA, Brasil e para o Grupo”, afirma Marco Santos, managing director da GFT para a América Latina. “Essa expatriação demonstra também o nosso esforço para exportar mão-de-obra qualificada, não só de engenheiros e desenvolvedores, mas também de executivos”, explica.

Para Kazuo, a ida para os Estados Unidos traz grandes desafios tanto na sua vida profissional quanto pessoal. “Estou convencido de que será uma experiência incrível e muito rica em aprendizado. Espero continuar colaborando para o crescimento da GFT e estimulando o desenvolvimento da nossa área e de nossas pessoas”, complementa.

71 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias