• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Roberto Ribeiro retorna à AlmavivA do Brasil e assume a diretoria de Novos Negócios e Marketing

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País, oficializa a contratação de Roberto Ribeiro como diretor de Novos Negócios e de Marketing. O executivo, que já havia atuado pela companhia como diretor-geral de Vendas, entre 2007 e 2014, retorna depois de trabalhar nos últimos três anos em empresas concorrentes do mercado.

Roberto Ribeiro será responsável pelo desenvolvimento de novos mercados e marketing, atuando diretamente na elaboração do planejamento estratégico mercadológico da empresa, destacando também a intenção de abrir espaço para inovações em BPO e Trade Marketing.

Com MBA em administração, negócios e marketing pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), o diretor de Novos Negócios e Marketing tem sólida experiência no ramo de contact center e BPO, somando mais de 18 anos de atuação em empresas do setor.

Experiência de mercado – De 2001 a 2002, Ribeiro trabalhou como gerente de Vendas na Atento. Entre 2002 e 2005, ocupou essa mesma função pela Teleperformance, enquanto de 2006 a 2007 foi gerente comercial da Contax. Foi ainda diretor-geral de Vendas e Member of Board of Director na AlmavivA do Brasil, entre 2007 e 2014. Entre 2015 e 2017, permaneceu como diretor comercial e de Marketing da LiQ (antiga Contax). Antes do retornar à AlmavivA, ocupava o cargo de diretor executivo de Novos Negócios, Marketing e Transformação Digital na Neobpo.

159 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO