FGV EAESP faz seminário sobre como lucrar e criar valor no e-commerce

O Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) irá realizar na quarta-feira (23), a partir das 8h30, um seminário sobre o e-commerce. A ideia é discorrer sobre as táticas para reter clientes, aumentar o ticket médio e os modelos de negócios de empresas startups e tradicionais no contexto da transformação digital.

Grande parte das empresas com e-commerce estão buscando ganhar participação de mercado às custas do lucro. Táticas como oferecer altos descontos, entregas gratuitas e preços menores do que a concorrência contribuem para um cenário de lucros líquidos negativos. Mas precisa ser assim?

Entre os palestrantes: Rafael Untura, Natura; Marco Túlio Kehdi, Raccoon Digital Marketing; Rafael Biselli, eCommerce & GTM Nesté Brasil; Samy Dana (FGV/EAESP e Globo), Marcos Leite, vice-presidente Executivo da OLX; Simon Olson, diretor de Novos Negócios e Investor Relations, Magazine Luiza e Thales Teixeira, Harvard Business School (videoconferência). A moderação será feita pelo professor Leandro Guissoni (FGV EAESP / FGVcev).

O seminário é voltado para profissionais do varejo, gerentes, diretores, fornecedores e demais interessados no tema.

Para se inscrever basta acessar o site do GVcev: www.fgv.br/cev . Informações: apoiocev@fgv.br (11) 3799-7970.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.