Capgemini contrata 300 profissionais especializados no Brasil

A Capgemini no Brasil anuncia a abertura de 300 vagas para profissionais especializados em linguagens de programação como Java e .Net, além de posições para a plataforma SAP. As novas vagas visam atender a demanda de novos projetos e estão localizadas na sede da companhia em Alphaville (SP), na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, e também em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Um diferencial para os profissionais em programação Java, por exemplo, é ter experiência em lógica de design de software com vagas que evoluem de programadores até analistas e operadores de testes, e ainda analistas de sistemas. Para a linguagem de programação .Net, quem conhece o banco de dados do SQL Server é um fator importante na seleção. E para a plataforma SAP, a Capgemini procura consultores funcionais e de tecnologia. Veja as listas completas abaixo!

Os interessados ​​podem consultar o site da empresa e indicar o local e o nome do cargo de seu interesse ou enviar um currículo para recrutamento01.br@capgemini.com.

Lista de posições:

JAVA

§ Programadores

§ Analistas de Sistemas

§ Analistas de Testes

§ Operadores de Testes

.Net

§ Programadores

SAP

§ Consultores Funcionais

§ Consultores de Tecnologia

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.