Polícia Federal, Banco Central e IBM participam de painel sobre o uso de Compliance no Blockchain e Criptomoedas

A tecnologia do Blockchain revolucionará inúmeros modelos de negócio e, certamente, trará impactos para a economia em escala global. As criptomoedas, uma das formas de utilização dessa tecnologia, abrem a discussão sobre a ausência de controles e a possibilidade de lavagem de dinheiro Em paralelo, especialistas estão desenvolvendo novas aplicações para o Blockchain, inclusive para fins de compliance.

Esse será o tema do debate: Blockchain e Criptomoedas: Desafios e Oportunidades para o Compliance, que acontece amanhã (09) durante o 6o Congresso Internacional de Compliance, na Amcham (São Paulo). O evento reunirá especialistas como o Delegado da Polícia Federal,Luciano Flores de Lima, o Chefe Adjunto do Departamento de Supervisão Bancária do Banco Central, Fabio Lacerda Carneiro, o Líder de Blockchain da IBM, Carlos Henrique Duarte, e os sócios do escritório de advocacia Opice Blum Rony Vainzof e Camilla Jimene.

O 6º Congresso Internacional de Compliance, organizado pela LEC Legal, Ethics & Compliance, é o maior e mais importante da América Latina sobre o tema. Com a expectativa de receber 650 pessoas, estão confirmados mais de 100 palestrantes, nacionais e internacionais.

6º Congresso Internacional de Compliance

Local: AMCHAM – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo / SP

Data: de 08 a 10 de maio de 2018

Horário: das 8h às 18h

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.