• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Sony Brasil anuncia novo presidente

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Em clima de otimismo e com grandes novidades para o mercado brasileiro, a Sony anuncia a chegada de Kenichiro Hibi como novo presidente da marca no país. Na empresa desde 1989, o executivo passa a ser o responsável pela operação local da companhia a partir de abril, mês que marca o início do ano fiscal da multinacional japonesa.

Hibi iniciou a carreira na Sony em 1989 e, durante toda sua trajetória, contribuiu fortemente para os negócios da empresa no México, Estados Unidos, Japão, Rússia e, por último, Índia. Neste país gerenciou um mercado competitivo e com uma dinâmica intensa de mudanças e obteve sucesso em suas atribuições.

O novo executivo chega em um momento de recordes econômicos para a Sony. Recentemente, a companhia anunciou um faturamento global de quase 18 bilhões de dólares, com lucro que passou dos 4 bilhões em seu último ano fiscal, iniciado em abril de 2017 e encerrado em março de 2018.

Como parte da movimentação, Hiroki Chino retorna à matriz da Sony no Japão após atingir as metas de sua gestão. No Brasil, ocupou o cargo de presidente por 3 anos e 5 meses, com a missão de retomar o crescimento dos negócios locais e deixar a companhia economicamente mais saudável.

108 Total Views 2 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO