• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Google Cloud apresenta Partner Interconnect, um acesso rápido e fácil ao GCP

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Google Cloud anuncia o lançamento do Partner Interconnect, programa que tem como objetivo facilitar e agilizar a adoção de Google Cloud Platform (GCP) por meio de parceiros. No Brasil duas empresas fazem parte da lista: Equinix e CenturyLink.

O Partner Interconnect oferece conectividade privada ao GCP para organizações que não exigem os 10 Gbps completos de um circuito dedicado. Ele também permite que corporações que possuam data centers geograficamente distantes de uma região do Google Cloud ou Point of Presence (POP) se conectem ao GCP, usando as conexões dos parceiros do Google Cloud.

“Queremos que as empresas se conectem com quem elas querem e da maneira que preferem, por isso criamos o programa, que permite que você se conecte ao GCP a partir de um local conveniente, com uma taxa de dados que atenda às suas necessidades e com abrangência global”, explica John Veizades, gerente de produto do Google Cloud. Também é possível que o cliente escolha entre uma lista de provedores para se conectar da sua instalação ao POP do Google Cloud mais próximo.

Começar a usar o Partner Interconnect é fácil, pois os parceiros já configuraram e certificaram a infraestrutura com o Google Cloud. Isso fornece uma solução completa, minimizando o esforço necessário para trazer a conectividade de rede do seu data center para o GCP.

“Com o Partner Interconnect, você obtém acesso à rede do GCP e à infraestrutura global à qual ela se conecta, com suporte a muitos POPs em todo o mundo. Continuamos investindo nisso para atender às crescentes necessidades de nossos clientes”, finaliza John.

Uma vez conectado ao GCP, a empresa passa a ter acesso a tecnologias de rede avançadas, como o GCP VPC, que oferece um alcance global aos data centers do Google distribuídos em toda a nossa rede. Não é necessário ter conexões distintas para cada região, basta conectar-se a um dos parceiros habilitados.

A novidade estará disponível nas próximas semanas. Para mais informações, acesse a página do Cloud Interconnect.

220 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO