Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes

A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, acaba de anunciar que foi escolhida pela Arcos Dorados (NYSE: ARCO) para criar interações mais personalizadas com clientes de seus mais de 2.100 restaurantes, 2.700 stands de sobremesa e 300 McCafés.

A principal franquia do McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe vai usar o Salesforce Marketing Cloud para criar jornadas relevantes e personalizadas para seus clientes em diversos canais. A plataforma Salesforce será usada para consolidar informações de clientes em todos esses canais e oferecer uma visão abrangente de cada consumidor do McDonald’s.

A empresa utilizará o Marketing Cloud para entregar comunicações, cupons e ofertas relevantes nos momentos certos e, assim, impulsionar vendas e promover fidelidade à marca. Com suporte da Deloitte Brasil (parceira Salesforce), a implementação deve ser concluída ainda em 2018.

“O foco da Arcos Dorados é oferecer ótimas experiências aos clientes nas lojas e em nosso aplicativo para dispositivos móveis”, diz Dan Gertsacov, Chief Marketing e Digital Officer da companhia. “A Salesforce nos ajudará a aumentar o engajamento de milhões de consumidores e a obter uma visão abrangente da jornada do cliente, além de nos oferecer uma solução eficiente de comunicação para conhecer melhor essas pessoas e, então, criar mensagens de marketing personalizadas”.

“Organizações em toda a América Latina querem muito melhorar as experiências que oferecem aos clientes”, diz Enrique Ortegón, gerente geral da Salesforce para a América Latina. “A automatização do Marketing é essencial para gerar experiências personalizadas e interagir com o público em escala. Temos orgulho de dar suporte à Arcos Dorados em seu objetivo de aprofundar seu relacionamento com cada um de seus clientes”.

“Acreditamos que toda empresa enfrenta o desafio de combinar inovação, tecnologia, dados e software para oferecer experiências atraentes aos usuários e que sejam condizentes com suas estratégias comerciais”, diz Alexandre Arello, parceiro da Deloitte Brasil e líder de prática da Salesforce no Brasil. “Nosso papel é ajudar a Arcos Dorados e elaborar essa estratégia e, com o suporte da Salesforce, desenvolver uma solução integrada que oriente todo o processo de transformação digital”.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.