Oracle OpenWorld Brasil 2018 leva inovação ao Parque do Ibirapuera

O Oracle OpenWorld Brasil 2018, evento de tecnologia e negócios para clientes, especialistas e líderes da indústria, será realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de junho. Com a opção pela área verde e aberta, a empresa traz um novo formato, que incentiva a colaboração e uma maior interação entre os participantes – executivos, especialistas, desenvolvedores, clientes e parceiros Oracle, para discutirem as novidades e ideias que vão impactar a sociedade e as empresas de todos os tamanhos.

O OpenWorld Brasil destacará a inovação e promoverá o conhecimento com conteúdo inspiracional, bem como apresentações e exposições divididas entre o o Pavilhão da Bienal e o Auditório Ibirapuera. Além disso, os temas específicos sobre os avanços do mundo da tecnologia, como cloud computing (nuvem), inteligência artificial, Internet das Coisas e blockchain, estarão no evento em espaços diferenciados e abertos a fim de incentivar a interação do público no parque com o uso da tecnologia.

“A Oracle vem se transformando nos últimos anos e quer participar ativamente da democratização da tecnologia no Brasil. Nós acreditamos que o OpenWorld será um marco nesse processo”, diz Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil. “Nós sabemos que, para mudar o País, precisamos transformar as pessoas. Por isso estamos abrindo as portas do Parque Ibirapuera ao público, num evento 100% gratuito que vai mostrar o quanto os avanços da tecnologia impulsionam a evolução da sociedade”.

Os registros gratuitos para o OpenWorld Brasil 2018 já estão abertos. Quem tiver interesse em participar poderá se inscrever no site Oracle OpenWorld Brasil 2018 e receber informações relevantes até o dia do evento.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.