Ingresso Rápido inova no mercado de tickets e passa a oferecer pagamento via Apple Pay

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A partir de 04 de abril, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets de entretenimento ao vivo da América Latina, passa a oferecer um novo meio de pagamento aos seus mais de 3 milhões de clientes: o Apple Pay, lançado este mês no Brasil.

Além de poder comprar e efetuar o pagamento dos ingressos com um único clique, os usuários da Ingresso Rápido também terão uma vantagem: não será preciso ter cadastro no site para efetuar compra, já que a própria Ingresso Rápido conseguirá criar esse login e senha, enviando posteriormente para o comprador os dados e permitindo que o usuário altere todos o conteúdo cadastrado.

“A Ingresso Rápido tem como grande objetivo se consolidar cada vez mais como uma empresa de tecnologia, e ter parceiros como a Apple é de extrema importância, para conseguirmos oferecer ao consumidor uma experiência única de compra, além de um serviço personalizado e direcionado”, explica Diego Barreto, CFO da Ingresso Rápido.

A Apple Pay está transformando o mercado de pagamentos móveis, com um produto seguro, privado e fácil de ser gerenciado. Além disso, segurança e privacidade são a base do novo lançamento. Quando o usuário utiliza o cartão de crédito ou débito com o Apple Pay, os números reais dos cartões não são armazenados no dispositivo nem nos servidores da Apple. Em vez disso, um número de conta de dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no elemento seguro no seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança dinâmico único e único.

Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.