Bossa Nova Investimentos em parceria com a ACE organiza evento de empreendedorismo, investimento e inovação

Empresas como Braskem, Embraer e Resultados Digitais são presenças confirmadas na 1ª. Edição do Growth Summit BR

A acontece em São Paulo, no dia 10 de abril de 2018 o aguardado evento Growth Summit BR, que reunirá empreendedores, investidores e executivos de grandes empresas em um só lugar para debater o futuro da inovação de alto impacto no Brasil.

“Nossa proposta com o Growth Summit BR é fomentar o ecossistema de negócios desruptivos”, revela Pierre Schurmann, funding partner da Bossa Nova Investimentos.

Organizado em parceria pela ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, e pela Bossa Nova, maior fundo de micro venture capital em número de startups investidas no Brasil e na América Latina, o evento terá uma série de palestras e painéis sobre temas como internacionalização, métodos ágeis e relacionamento entre empreendedores e investidores.

“Serão discussões de altíssimo nível, voltadas a pessoas que já vivem a inovação em seu dia a dia e agora querem chegar a um próximo nível”, afirma Pedro Waengertner, CEO da ACE.

Entre os palestrantes já confirmados para a primeira edição do Growth Summit BR estão nomes como André Siqueira, da Resultados Digitais, o investidor-anjo Marco Poli, Camila Farani, do Shark Tank Brasil, Geraldo Rufino, da JR Diesel, Peter Seiffert, da Embraer e Luis Gustavo Ortega, da Braskem.

“A curadoria de nomes foi feita com o cuidado de trazer diferentes visões sobre assuntos que impactam o dia a dia de quem empreende e investe”, diz João Kepler, partner da Bossa Nova Investimentos.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 249 pelo site www.growthsummitbr.com.br.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.