• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Worldpay mira no comércio eletrônico de drones e anuncia parceria com DJI

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Worldpay Inc., líder mundial em pagamentos globais, uniu-se à DJI, líder global na fabricação de drones, para ajudar a empresa a ampliar sua plataforma de eCommerce, com produtos disponíveis para consumidores em todo o mundo.

A expectativa é que o mercado mundial de drones movimente mais de US$ 11,2 bilhões até 20201 e continue a crescer em ritmo acelerado. Com o aumento do consumo em toda a Europa e em países como Austrália e Japão, a DJI escolheu a Worldpay como seu parceiro de comércio eletrônico. A experiência da empresa em pagamentos locais com cartão e seu histórico comprovado para aumentar as vendas on-line ajudarão a DJI a se conectar com clientes em diferentes partes do mundo, tornando seus produtos mais acessíveis para criadores, viajantes, fotógrafos e todos que usam tecnologia de drone para trabalhar.

Christina Zhang, tesoureira da DJI, afirma: “O mercado global de drones explodiu nos últimos anos, com os consumidores encontrando formas criativas de usar a tecnologia e trazendo novas perspetivas para a vida cotidiana. Este é um momento muito emocionante para a indústria. À medida que nossa tecnologia se torna mais fácil de usar, e a possibilidade de diversas aplicações pela indústria, queremos tornar nossos drones mais acessíveis para pessoas de todo o mundo, seja para trabalho ou para entretenimento. No futuro próximo, esperamos alcançar novos clientes na Europa e na Ásia-Pacífico, além de criar uma transação completa e segura para nossos clientes online com o suporte da solução de pagamento da Worldpay “.

Além dos serviços e cobertura de processamento de cartões disponíveis, a Worldpay também oferece suporte a uma variedade de métodos de pagamento alternativos, como o iDEAL na Holanda e o SOFORT na Alemanha, permitindo que os comerciantes aceitem mais pagamentos por meio dos métodos preferidos dos consumidores locais.

O fabricante de drones também se beneficiou da experiência antifraude da Worldpay. Devido ao alto valor do ticket de seus produtos, a DJI possui um alto padrão quando opta por ferramentas de detecção de fraude e proteção. A empresa de drones está usando a ferramenta de proteção contra fraude “Risk Guardian”, da Worldpay , para melhorar a segurança de seus clientes e fornecer uma experiência de compra online de qualidade elevada. Com isso, a DJI viu a taxa de fraude em vendas cair, enquanto suas taxas globais de aceitação de pagamento tiveram alta expressiva.

Segundo Juan D’Antiochia, General Manager da Worldpay para a América Latina, da Worldpay, Inc., “combater fraudadores on-line é uma preocupação primordial para os fabricantes de eletrônicos, especialmente quando se trata de tecnologias de ponta, como os drones. O desafio para o crescimento das empresas consiste em equilibrar as vendas de alto volume com a capacidade de garantir aos compradores um serviço seguro e confiável. A Worldpay tem ajudado milhares de empresas em todo o mundo a alcançar esse equilíbrio, e as melhorias do DJI até o momento provam a importância de uma abordagem de fraude estratégica para a expansão bem-sucedida de uma organização”.

1Pesquisa Gartner

272 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO