Worldpay mira no comércio eletrônico de drones e anuncia parceria com DJI

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Worldpay Inc., líder mundial em pagamentos globais, uniu-se à DJI, líder global na fabricação de drones, para ajudar a empresa a ampliar sua plataforma de eCommerce, com produtos disponíveis para consumidores em todo o mundo.

A expectativa é que o mercado mundial de drones movimente mais de US$ 11,2 bilhões até 20201 e continue a crescer em ritmo acelerado. Com o aumento do consumo em toda a Europa e em países como Austrália e Japão, a DJI escolheu a Worldpay como seu parceiro de comércio eletrônico. A experiência da empresa em pagamentos locais com cartão e seu histórico comprovado para aumentar as vendas on-line ajudarão a DJI a se conectar com clientes em diferentes partes do mundo, tornando seus produtos mais acessíveis para criadores, viajantes, fotógrafos e todos que usam tecnologia de drone para trabalhar.

Christina Zhang, tesoureira da DJI, afirma: “O mercado global de drones explodiu nos últimos anos, com os consumidores encontrando formas criativas de usar a tecnologia e trazendo novas perspetivas para a vida cotidiana. Este é um momento muito emocionante para a indústria. À medida que nossa tecnologia se torna mais fácil de usar, e a possibilidade de diversas aplicações pela indústria, queremos tornar nossos drones mais acessíveis para pessoas de todo o mundo, seja para trabalho ou para entretenimento. No futuro próximo, esperamos alcançar novos clientes na Europa e na Ásia-Pacífico, além de criar uma transação completa e segura para nossos clientes online com o suporte da solução de pagamento da Worldpay “.

Além dos serviços e cobertura de processamento de cartões disponíveis, a Worldpay também oferece suporte a uma variedade de métodos de pagamento alternativos, como o iDEAL na Holanda e o SOFORT na Alemanha, permitindo que os comerciantes aceitem mais pagamentos por meio dos métodos preferidos dos consumidores locais.

O fabricante de drones também se beneficiou da experiência antifraude da Worldpay. Devido ao alto valor do ticket de seus produtos, a DJI possui um alto padrão quando opta por ferramentas de detecção de fraude e proteção. A empresa de drones está usando a ferramenta de proteção contra fraude “Risk Guardian”, da Worldpay , para melhorar a segurança de seus clientes e fornecer uma experiência de compra online de qualidade elevada. Com isso, a DJI viu a taxa de fraude em vendas cair, enquanto suas taxas globais de aceitação de pagamento tiveram alta expressiva.

Segundo Juan D’Antiochia, General Manager da Worldpay para a América Latina, da Worldpay, Inc., “combater fraudadores on-line é uma preocupação primordial para os fabricantes de eletrônicos, especialmente quando se trata de tecnologias de ponta, como os drones. O desafio para o crescimento das empresas consiste em equilibrar as vendas de alto volume com a capacidade de garantir aos compradores um serviço seguro e confiável. A Worldpay tem ajudado milhares de empresas em todo o mundo a alcançar esse equilíbrio, e as melhorias do DJI até o momento provam a importância de uma abordagem de fraude estratégica para a expansão bem-sucedida de uma organização”.

1Pesquisa Gartner

Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO