Andréia Rengel assume a vice-presidência da AMcom

A AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, dá um novo passo rumo ao seu crescimento com a nomeação de Andréia Rengel ao cargo de vice-presidente. A executiva, que atua desde 2007 na operação, deixa a posição de diretora executiva para assumir o novo cargo.

Com uma carreira voltada para gestão comercial e estratégica, a executiva liderou equipes de serviços, de recursos humanos, comercial e de marketing durante sua trajetória na companhia. A bagagem deu condições a Andréia de desenvolver expertise em gestão estratégica de pessoas, que é pautada em valores como ética e alta performance para o atendimento e superação da expectativa do cliente.

Nesta nova posição, Andréia tem como meta o desenvolvimento de uma visão única e direcionamento junto às áreas e diretorias, melhorando a comunicação e integração entre as equipes e criando uma visão integrada em relação à venda e entrega.

Outro foco de atuação da executiva será o acompanhamento do Balanced Scorecard (BSC) com objetivos estratégicos direcionados junto à cada área da empresa, sempre focando em melhoria continua para os colaboradores e clientes. “Com esses novos desafios, estarei muito próxima aos nossos clientes e colaboradores para compreender melhor suas expectativas e direcionar nossas ações”, explica Andréia.

Formada em Administração em Marketing, Andréia fez especialização em Gestão Estratégica Empresarial e em Gestão Comercial e Vendas pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação, assim como cursou o Internacional Quality Service, na Disney Institute.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.