Cabify anuncia Fernando Matias como novo Diretor Geral do Brasil

Cabify anuncia Fernando Matias como novo Diretor Geral do Brasil

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade, anuncia o Fernando Matias como novo Diretor Geral Brasil da Cabify (Country Manager). O executivo substitui Daniel Bedoya, que iniciou a operação da Cabify no país e assume como COO (Chief Operating Officer) Global da Cabify.

Matias é formado em Relações Internacionais pela UNESP e possui MBA pela Berlin School of Creative Leadership. O novo Diretor Geral Brasil da Cabify também teve passagens pela Amcham e Souza Cruz. Em 2015, assumiu o cargo de Diretor de Marketing na Easy e um ano depois, se tornou CEO da operação Brasil.

“Para 2018, vamos nos posicionar de forma estratégica, investindo nos pilares de experiência e qualidade, posicionando nossa marca neste sentido, buscando aumentar a fidelidade de nossos usuários e motoristas parceiros, além de continuarmos a expandir nosso serviço dentro das cidades onde já atuamos”, explica o novo Diretor Geral Brasil da Cabify.

Recentemente, a Maxi Mobility Inc, holding da Cabify e da Easy, anuncia aporte de mais de meio bilhão de Reais (US$ 160 milhões) para expandir as operações em seus atuais mercados. O grupo opera plataformas de mobilidade como serviço (MaaS) de alta qualidade para empresas e usuários particulares em mais de 130 cidades e 14 países na América Latina e Península Ibérica.

No Brasil, a Cabify começou a operar em junho de 2016. Atualmente, está presente em 8 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.