Bilheteria Digital fecha parceria com a PayMee Brasil e pode aumentar faturamento em até 25%

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Bilheteria Digital, empresa de venda de ingressos online, anuncia a implementação das soluções de pagamentos da PayMee Brasil e passa a aceitar débito bancário ou dinheiro, tanto para vendas pelo site como pelo SAC. A solução também permite resgatar transações negadas por cartões de crédito e recuperação de carrinhos abandonados, oferecendo uma alternativa de pagamento à vista.

A empresa brasiliense espera aumentar ainda mais as vendas investindo em inovação e tecnologia para oferecer mais opções de pagamentos e melhorar a experiência dos consumidores.

Quem escolher a PayMee como forma de pagamento, vai poder contar com ingressos até o último dia antes do show ou espetáculo, já que a opção permite confirmação em tempo real do pagamento à vista, substituindo o prazo de compensação dos boletos.

“A parceria com a PayMee Brasil oferece uma alternativa aos nossos clientes que, além de segura, é fácil de usar. A novidade democratiza o acesso de milhões de clientes ao entretenimento em todo o país”, explica o CEO da Bilheteria Digital, Paulo André.

Com o acordo, a empresa pode aumentar o faturamento em cerca de 25% este ano, apenas adicionando as soluções de pagamento à vista trazidas pela tecnologia da PayMee.

“Na nova economia baseada em serviços, oferecer alternativas de pagamentos com confirmação em tempo real para quem não possui cartão é uma necessidade básica de todos os estabelecimentos comerciais. Este é o próximo passo lógico no desenvolvimento do e-commerce no país.”, comenta o CEO da PayMee Brasil, Bruno Maranhão, que revela os planos da empresa: “Projetamos expansão para outros 2 países nos próximos meses, além de faturamento de quase meio bilhão de reais para 2018”.

Marcado , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.