CommScope recebe o prêmio Network Transformation 2017

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A CommScope, empresa líder na área de soluções para infraestrutura de redes, anuncia a conquista do prêmio Layer123 Network Transformation Awards, na categoria “melhor lançamento”, pelo seu desenvolvimento de antenas compactas de painel plano em frequências licenciadas. A premiação internacional reconhece os casos de sucesso no avanço da indústria, reconhecendo a inovação focada em redes de trabalho definidas por software (SDN) e virtualização de funções de rede (NFV).

Até agora, as antenas compactas de micro-ondas de painel plano não eram compatíveis com as redes backhaul móveis, devido aos custos e problemas de rendimento associados a elas. Porém, a CommScope modificou esse panorama com o lançamento de modelos menores e de maior ganho, antenas de painel plano que não só satisfazem as especificações de rendimento ETSI Classe 3, como as superam em muitas áreas, com padrões de radiação típicos de Classe 4 e uma eficiência extremadamente alta.

“As implementações de cabos de fibra para backhaul continuarão crescendo, e essa é uma área de negócio forte para a CommScope”, destaca Derren Oliver, diretor de desenvolvimento comercial da unidade de Microwave Systems na CommScope.

Com a evolução do 5G as operadoras estão densificando suas redes e implementando células pequenas em áreas urbanas. Estas áreas representam desafios para o retorno de micro-ondas, devido às diferentes arquiteturas e gargalos wireless.

Por esta razão, o mercado atual de telecomunicações está cada vez mais competitivo. Tentam inovar em soluções que resolvam os desafios que o futuro apresenta e esse é um trabalho no qual a CommScope foi reconhecida.

“Diferente de qualquer outra antena plana atualmente disponível no mercado, os novos modelos da CommScope têm alta eficiência de abertura (ganho) e tipicamente padrões de radiação de Classe 4 em bandas de frequência licenciadas, além de também minimizar o impacto estético em áreas urbanas. Estão disponíveis em tamanhos nos quais é possível integrar facilmente pacotes de rádio de micro-ondas”, acrescenta Oliver, da CommScope.

O Network Transformation Awards destaca as pessoas e empresas mais inovadoras da indústria, reconhecendo seus maiores sucessos na tarefa de impulsionar a transformação das redes no último ano. Os concorrentes são julgados de forma independente por um grupo analistas de destaque, convidados pelo “SDN NFV Congress Analyst Partners”, e são avaliados em função dos critérios publicados utilizando um sistema de pontos ponderados para garantir consistência, profundidade e rigor na análise.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com