• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

BePay chega ao mercado para simplificar transações financeiras

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A BePay acaba de ser lançada no Brasil e seu aplicativo está disponível para ser utilizado em qualquer smartphone Android e iOS, sendo que não é necessário dispor de tecnologia NFC (Near Field Communication) ou qualquer outra para ser utilizado.

Muito mais do que um simples aplicativo, ela chega como uma solução completa que irá facilitar o manuseio e promover uma agilidade quando se fala em movimentação financeira.

Um estudo realizado pelo Google em conjunto com a empresa de pesquisas Kantar TNS e intitulado “Google Consumer Barometer” (barômetro do consumidor), apontou que a fatia de brasileiros que usam smartphones cresceu mais de quatro vezes nos últimos 5 anos.

Segundo dados da 28ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e divulgada no primeiro semestre de 2017, o Brasil terá um smartphone em uso por habitante até o final deste ano.

Tendo por base os dados apresentados, ter uma carteira digital no celular vem se mostrando uma realidade não muito distante para muitos brasileiros. Analisando todo esse crescimento na aquisição de aparelhos inteligentes, surge essa fintech (como são conhecidas as startups do setor financeiro), com um leque de facilidades envolvendo transações financeiras, diferente de tudo que se vê no mercado.

Com apenas um clique é possível acessar a carteira digital no seu smartphone e escolher qual a melhor forma de realizar a movimentação que deseja. São muitas as operações disponíveis e que se mostram simples ao serem realizadas por meio da BePay.

É possível armazenar, além de um cartão pré-pago próprio, cartões de diversas instituições bancárias e dessa forma pagar, receber, sacar e transferir dinheiro. Tudo com simplicidade, rapidez e segurança e também funciona sem precisar ter uma conta bancária ou mesmo um cartão de crédito.

Dessa forma, além de toda movimentação ocorrer de forma digital, o usuário pode solicitar um cartão pré-pago com bandeira Visa para realizar transações em locais que ainda não estejam ligados à rede BePay.

Além das funções de pagamento, recebimento e transferência, a solução também funciona como um agregador de cupons de desconto que são creditados automaticamente na conta do usuário no ato do pagamento, o que torna a BePay uma plataforma de promoções para todo o varejo.

Já para quem recebe, a operação também é muito simples. O cadastro pode ser feito com CNPJ ou CPF e não é necessário pagar ou alugar maquininha – basta ter um smartphone Android ou iOS para baixar gratuitamente o aplicativo BePay. É o consumidor que digita o valor e gera o código, o estabelecimento apenas lê e autoriza o pagamento.

O acesso e a troca de informações financeiras funcionam de forma tão rápida como um envio de mensagens e, para utilizá-lo na realização de uma compra, não é necessário o usuário estar conectado à Internet, apenas gerar um QR Code que será capturado pelo celular de quem recebe.

As compras pagas com saldo BePay ficam disponíveis para o estabelecimento no ato e o dinheiro das transações pode ser transferido para o cartão BePay, onde é possível realizar compras em POS (Point of Sale) ou até ser sacado em caixas de Bancos 24h ou transferido para qualquer conta bancária.

“Acreditamos em um mundo em que todos os negócios digitais possam ser mais amigáveis e com tecnologias que aumentam a agilidade e a eficiência financeira. O que queremos é facilitar transações comerciais, tornando o processo de pagamento mais prático, rápido e seguro para todos, colocando a carteira do consumidor dentro do smartphone”, comenta Paulo Della Volpe, presidente da BePay.

Quando se fala em transferência, elas podem ser feitas de forma quase que instantânea e ainda garantir a diversão de muita gente. “Imagine-se num lugar onde você está sem dinheiro vivo e não possua conta em banco, e esteja apenas com seu celular. Seu saldo não é suficiente no momento. Dentre todas as alternativas você solicita ajuda a familiares ou amigos para uma transferência rápida onde poderá usar o valor para o próprio BePay ou sacar com o cartão para realizar sua compra. Tudo muito fácil e rápido”, reforça Della Volpe.

A BePay é muito mais do que um conceito de modernidade digital. Supera o rol dos aplicativos. É um conjunto de soluções prontas para uso. “Já está sendo utilizado entre usuários e vem sendo muito bem aceito. A ideia é que um grande número de estabelecimentos de diversas áreas comece a fazer uso do serviço, buscando a facilidade nas transações financeiras”, ressalta o executivo.

A solução BePay já está disponível para download para smartphones Android e iOS.

A plataforma oferece benefícios tanto para quem paga quanto para quem recebe.

Para quem paga, os benefícios são:

• É para todo mundo – Está disponível por meio de aplicativo para smartphones Android e iOS;

• É para todas as horas – É possível pagar usando BePay mesmo se estiver sem Internet;

• Tem cupons – Também funciona como um agregador de cupons de desconto que são usados automaticamente no ato do pagamento em sua conta;

• Não tem burocracia – Para usar BePay não é necessário ter conta bancária ou cartão de crédito;

• Muito prático – Fazer pagamentos e transferências pelo celular se torna tão fácil e rápido quanto enviar uma mensagem;

• Todos os seus cartões em um só lugar – Com BePay fica mais fácil controlar suas finanças, usar seus cartões e pagar torna-se muito mais seguro por meio do conceito de carteira digital;

• Rapidez – Pode-se transferir dinheiro para amigos de uma forma instantânea, sem custo.

E para quem recebe, as principais vantagens são:

• Não é necessário pagar ou alugar maquininha – basta ter um smartphone Android ou iOS para usar, o aplicativo BePay é gratuito;

• Venda e receba de forma rápida – Compras pagas com saldo BePay ficam disponíveis para o estabelecimento no ato;

• Simples e seguro – É o consumidor que digita o valor e gera o código, o estabelecimento apenas lê e autoriza o pagamento como se estivesse tirando uma foto;

• Serve para pessoa física ou jurídica – Para receber pagamentos com BePay você pode se cadastrar com CNPJ ou CPF;

• Divisão de pagamentos – Todos os envolvidos podem receber sua parcela no recebimento de forma individualiza e ao mesmo tempo;

• Oferece campanhas de cupons – BePay é o único em que você pode participar de campanhas de cupons sem pagar taxas por isso;

• Sacar e transferir – Com BePay, você pode fazer saques em Bancos 24h e transferências para sua conta bancária.

341 Total Views 3 Views Today
Marcado , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO