Aruba anuncia novo country manager para o Brasil

Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, nomeou Eduardo Gonçalves para liderar a operação brasileira da companhia. Responsável por conduzir os negócios da empresa no País em vários segmentos incluindo Operadoras, Enterprise e SMB, ele continuará ampliando a relevância de Aruba na América Latina e consolidando-a como referência para o mercado corporativo em soluções de mobilidade, conectividade e segurança.

No início de dezembro Eduardo Gonçalves será o anfitrião do Aruba Atmosphere Regional Sao Paulo, a primeira edição do encontro promovido pela companhia globalmente para antecipar tendências tecnológicas. Este evento inédito reunirá mais de 600 especialistas em redes para conhecer a visão da Aruba sobre “digital spaces”, bem como inovações tecnológicas em acesso inteligente. A Aruba também mostrará como potencializar redes e tornar os ambientes corporativos em espaços seguros, flexíveis e colaborativos, que estão rapidamente impulsionando as empresas para a inovação.

Eduardo apresentará o portfólio da Aruba, ilustrando os benefícios a parceiros e clientes a partir da adoção dessas soluções de negócios. O Atmosphere Regional será realizado no dia 6 de dezembro na sede da Fecomércio, em São Paulo.

Ao longo de sua trajetória profissional, Eduardo trabalhou em diversas empresas do setor de TI/Telecom, como Cisco Systems, 3COM e Telefónica. Ingressou na Hewlett Packard Enterprise há seis anos e desde então atuava como gerente de vendas. É graduado em Engenharia Elétrica na FEI, pós-graduado em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem MBA em Gestão Empresarial na Fundação Instituto de Administração (FIA).

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.