SONDA E SAP ensinam como reduzir a perda de clientes

SONDA E SAP ensinam como reduzir a perda de clientes

Integradora e gigante alemã apresentam o funcionamento da ferramenta SAP Predictive Analytics alinhada à redução de churn para obter o crescimento sustentável das empresas
Grande parte dos empreendedores, varejistas e startups se mostram apreensivos diante do atual fenômeno recorrente de Churn Rate ou Redução de Churn, que representa a taxa de rotatividade ou evasão de clientes.

De olho neste cenário, a SONDA, maior integradora latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, em parceria com a SAP, promoverá um webinar para ajudar as organizações a entenderem e reduzirem esse índice com foco no crescimento sustentável.

A apresentação, que ocorrerá no próximo dia 30 de novembro às 10h, mostrará como promover, por meio de análise de algoritmos preditivos e machine learning, a retenção de clientes utilizando os mecanismos da transformação digital.

“Entender porque os clientes abandonam um produto ou serviço é vital para conquista do crescimento da empresa, ou seja, através da mensuração de comportamentos e análise de indicadores dos clientes, você conseguirá planejar ações de retenção mais assertivas e propensas ao sucesso”, finaliza Vander Silva, gerente de negócios do Innovation Solution Center da SONDA.

Webinar: “Perdendo Clientes? Saiba como promover a redução de Churn da sua empresa”

Data: 30 de novembro de 2017

Horário: 10h (horário de Brasília – Brasil)

Inscrições pelo site: http://2507320.hs-sites.com/reducaodechurn

Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (as informações de conexão serão enviadas aos participantes no ato da inscrição).

Palestrantes: Vander Silva, gerente de negócios do Innovation Solution Center da SONDA, e Ricardo Carlotto, gerente SAP Predictive Analytics América Latina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.