Symantec é reconhecida como Líder no IDC MarketScape for Mobile Threat Management

A Symantec Corp. (NASDAQ: SYMC), companhia líder no mundo em segurança cibernética anunciou hoje que o Symantec Endpoint Protection Mobile (antigo Skycure) foi reconhecido como “´Líder” no “IDC MarketScape: Worldwide Mobile Threat Management Security Software 2017 Vendor Assessment.” Abordando o momento atual do mercado de proteção contra ameaças mobile, o relatório avaliou nove diferentes fornecedores em nove critérios e colocou a Symatenc na Categoria de Líderes.

De acordo com o relatório, o Symantec Endpoint Protection Mobile aproveita os serviços de nuvem e a inteligência contra ameaças da Symantec, assim como a base já existente de consumidores e estrutura de vendas. Clientes que procurem por uma solução completa que lhes permita integrar os seus sistemas já existentes se beneficiarão ao adicionar o produto SEP Mobile’s MTM.

Dispositivos gerenciados ou não gerenciados, como tablets ou smartphones, estão crescendo em preferência e ganhando os espaços de trabalho, trazendo novos riscos e vulnerabilidades, o que aumenta os desafios à segurança que as empresas enfrentam. No último ano, os pesquisadores da Symantec descobriram mais de 600 novas vulnerabilidades no iOS e no Android e as detecções de malware dobraram para um total de 18,4 milhões.

“Estamos comprometidos em ajudar os nossos clientes a se protegerem das ameaças avançadas, conforme sua força de trabalho da ‘Geração em Nuvem’ se torna mais mobile,” disse Mike Fey, presidente e diretor operacional da Symantec. “Nossa aquisição do Skycure permite à Symantec oferecer uma solução integrada de defesa cibernética mobile que protegerá os dispositivos mobile e redes dos clientes no iOS, Android e no Windows. Nós reconhecemos a importância de oferecer essa proteção dentro das diretrizes públicas de aplicativos estabelecidas pelo Google e pela Apple para garantir atualizações futuras e a adoção pelos colaboradores. A Symantec se orgulha de ser uma das únicas companhias a oferecer essa solução usando nosso método patenteados”, finaliza o executivo.

“Estamos satisfeitos por sermos reconhecidos pela IDC MarketScape como uma Liderança no mercado de Mobile Threat Management. É muito gratificante receber esse prêmio e esse reconhecimento, mas é ainda mais gratificante podermos resolver os problemas reais que nossos clientes enfrentam hoje”, disse Adi Sharabani, vice-presidente sênior da área de Modern OS Security na Symantec e antigo CEO da Skycure. “Estamos ansiosos para desenvolver inovações mobile na Plataforma Integrada de Defesa Cibernética da Symantec e trazer os sistemas operacionais de seguranças modernos a um novo mercado”, completa Sharabani.

Para mais informações sobre Symantec Endpoint Protection Mobile, visite o site: www.symantec.com/products/endpoint-protection-mobile

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.