Montblanc lança e-commerce desenvolvido pela Infracommerce

A Infracommerce, empresa líder na prestação de serviços digitais na América Latina, acaba de lançar o e-commerce da Montblanc, uma das maiores marcas de luxo do mundo. A empresa será responsável pelas áreas de TI, operações e gestão da loja virtual da Maison que passa a ofertar mais de 2.000 produtos por meio de um canal próprio para Brasil.

Para Alain dos Santos, managing director da Montblanc no Brasil, mais que um e-commerce, era preciso oferecer aos consumidores a mesma excelência que eles encontram em suas lojas mundo afora. “A Montblanc é uma marca consolidada no mercado de luxo em todo mundo e nós não poderíamos colocar em risco a nossa reputação no e-commerce. Por isso, contar com uma empresa como a Infracommerce, que tem experiência nesse segmento para gerenciar essa operação, é essencial”, explica.

O processo será customizado e contará com máquinas para gravação metálica e em couro para personalização de instrumentos de escrita e carteiras. O transporte e armazenamento também foram adaptados para receber a Maison, e a operação conta com transportadoras especializadas em produtos de alto valor agregado, além de cofres, câmeras e armazenamento de embalagens especiais.

Para Kai Schoppen, CEO da Infracommerce, fazer parte desse novo momento da marca e proporcionar a experiência que o cliente Montblanc exige, é um passo importante para a consolidação da qualidade Infracommerce. “Estamos há cinco anos no mercado e desde então temos conquistado empresas dos mais diversos segmentos que confiam a nós toda a operação de suas lojas online. A qualidade dos nossos processos, que vão desde a criação da loja até a entrega do produto e atendimento ao consumidor, é o que facilita o dia a dia do nosso cliente e estamos felizes em fazer parte dessa história com a Montblanc”, explica Schoppen.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.