FGV lança o primeiro Doutorado em Project Management da América Latina

A Fundação Getulio Vargas (FGV) lança o primeiro Doutorado Internacional com enfoque em Gestão de Projetos, com aulas no Brasil e na Europa. O curso começa em janeiro de 2018 e é voltado para quem quer manter suas atividades profissionais. O programa integra a teoria e as questões comerciais reais, permitindo que os participantes dominem a pesquisa aplicada, para que eles possam tomar decisões de gestão e de negócios sólidas.

O DBA Profissional em Administração pela Universidade de Bordeaux, na França, proporciona aos executivos brasileiros a possibilidade de obter um diploma Europeu, fazendo um programa sob medida, com 3 anos de duração, aulas no Brasil (FGV) e em Bordeaux, durante duas ou três semanas, em inglês, em um ambiente privilegiado.

A ideia é formar profissionais de alto nível, capazes de desenvolver capacidades e habilidades necessárias para que atuem como gerentes de projetos de qualquer natureza e complexidade; prover conhecimentos práticos sobre as ferramentas e técnicas de planejamento, programação e controle de projetos. “A liderança é a arte de mobilizar outros para que queiram lutar por aspirações compartilhadas. Hoje temos que pensar como gerir pessoas para gerar resultados”, diz o professor da FGV e coordenador do doutorado Raphael Albergarias.

Interessados devem enviar e-mail para gerint@fgv.br e/ou raphael.albergarias@fgv.br.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.