Salesforce lança ferramenta para criação de apps com Inteligência Artificial

A Salesforce, líder global em CRM, acaba de anunciar o myEinstein, conjunto de plataforma de serviços avançados para aprendizagem automática que permite aos administradores e desenvolvedores de todos os níveis criarem aplicativos de IA (inteligência artificial) apenas com cliques, sem usar códigos. Agora, todos os Trailblazers (centenas de milhões de pessoas que usam Salesforce para inovar, transformar suas empresas e progredir em suas carreiras) têm as ferramentas ideais para oferecer experiências mais inteligentes e personalizadas aos usuários.

Todo processo e fluxo de trabalho corporativo em uma empresa tem o objetivo de ser mais inteligente e eficiente. Os funcionários precisam de mais insights do futuro e menos tarefas repetitivas. Contudo, os custos de infraestrutura, a falta de experiência e os recursos necessários para otimizar fluxos de trabalho com a inteligência artificial podem ser impeditivos. Com o myEinstein, os funcionários que estão de fato gerenciando e conduzindo processos corporativos criam e personalizam aplicativos de IA que respondem às suas necessidades específicas.

“A Salesforce reinventou a IA; com o Salesforce Einstein, ela deixou os laboratórios e chegou às mãos de usuários corporativos, que usam a solução para gerar mais de 475 milhões de previsões por dia”, diz John Ball, diretor geral e vice-presidente sênior do Salesforce Einstein. “Hoje, estamos democratizando ainda mais a IA ao possibilitar que administradores e desenvolvedores adicionem mais inteligência a cada processo e interação com clientes com o myEinstein. Nenhuma outra empresa oferece aos clientes os aplicativos para CRM e a capacidade de criar e personalizar seus próprios aplicativos com simples cliques.”

O myEinstein automatiza o processo de criação do modelo e de pontuação dos dados e personaliza modelos preditivos. Além disso, bots podem ser incorporados diretamente e com facilidade aos fluxos de trabalho. Os modelos e bots aprendem automaticamente e se aprimoram à medida que são usados, entregando recomendações e previsões precisas, personalizadas e pertinentes para o negócio.

Fazem parte do myEinstein os serviços Einstein Prediction Builder, que possibilita a criação automática de modelos de IA personalizados capazes de prever resultados de qualquer área ou objeto da Salesforce; e os Einstein Bots, que podem ser treinados para melhorar os fluxos de trabalho do atendimento ao cliente por meio da automação de tarefas, como responder a perguntas e obter informações.

Com o myEinstein, todos os desenvolvedores têm acesso à IA

O aumento da demanda por aplicativos inteligentes faz com que os desenvolvedores tenham que criá-los em uma velocidade cada vez maior. Estão integrados ao myEinstein o Einstein Language e o Einstein Vision, um conjunto poderoso de APIs lançado em junho de 2017 para capacitar desenvolvedores de todos os níveis a criarem aplicativos de CRM potencializados por IA. Com o Einstein Language for Intent, os desenvolvedores treinam um modelo que classifica a intenção oculta das consultas de um cliente a fim de encaminhar tarefas, escalar casos e personalizar campanhas de marketing de forma automática. Com o Einstein Language for Sentiment, os desenvolvedores classificam o tom de qualquer texto como positivo, negativo ou neutro, para que as empresas compreendam rapidamente a atitude dos clientes e, então, ajam de acordo. Os desenvolvedores também podem usar a visão de computação do Einstein Vision for Image Classification, que traz os recursos de pesquisa visual, detecção de marca e identificação de produtos aos aplicativos de CRM; e o Einstein Vision for Object Detection, que permite aos desenvolvedores treinar modelos para reconhecer vários objetos individuais dentro de uma única imagem, bem como a localização, tamanho e quantidade desses objetos.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.