Fortinet treina profissionais de segurança cibernética na NSE Xperts Academy, em São Paulo

Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança de alto desempenho, realiza esta semana o evento de treinamento 2017 LATAM NSE Xperts Academy, em São Paulo. A NSE Xperts Academy é uma iniciativa global da empresa que oferece três dias completos de treinamento técnico em profundidade orientados pelos próprios especialistas da Fortinet.

Esses treinamentos práticos também fornecem o ambiente ideal para que os participantes se conectem com outros profissionais da área da segurança cibernética e façam parte da visão da Fortinet de transferir conhecimento avançado para seus parceiros, ajudando assim a reduzir a lacuna de habilidades necessárias aos profissionais que precisam trazer soluções reais aos problemas urgentes enfrentados pelo governo, empresas e organizações na América Latina, que usam a tecnologia como uma espinha dorsal para suas operações.

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de trazer este programa de treinamento com renome mundial para o Brasil este ano e proporcionar aos nossos parceiros o treinamento necessário para agregar valor aos seus clientes. A economia digital representa uma oportunidade de crescer empresarialmente, desde que a segurança cibernética continue a ser uma prioridade em qualquer organização. A NSE Xperts Academy nos fornece uma plataforma para aumentar a conscientização e os conhecimentos necessários para que nossos parceiros de canais brasileiros se mantenham atualizados com as mais modernas arquiteturas de cibersegurança”, disse Frederico Tostes, Country Manager da Fortinet Brasil.

30 profissionais estão tendo a oportunidade de aprender novas habilidades técnicas, melhorar seus conhecimentos em tecnologias avançadas da Fortinet e interagir pessoalmente com líderes técnicos locais e regionais da empresa.

O treinamento foi aberto no primeiro dia por Martin Hoz, vice-presidente de Engenharia da Fortinet para América Latina e Caribe, que deu seus comentários de boas-vindas sobre a relevância da transferência de conhecimento e treinamento para os canais da região.

“A visão da Fortinet baseia-se no apoio total dos canais, nossa principal força de vendas, e para isso desenvolvemos esse programa onde a transferência de conhecimento é fundamental. Em um momento em que a superfície de ataque se expande num mundo muito mais conectado e em que o ambiente do cibercrime torna-se mais complexo, esse treinamento fornece ferramentas e conhecimentos para responder de forma mais satisfatória às demandas de soluções e serviços de cibersegurança dos clientes no marco da transformação digital de seus negócios “, disse Hoz.

O evento de treinamento foi projetado com o objetivo de fornecer instruções intensivas em uma ampla gama de produtos e soluções de segurança da Fortinet. Os profissionais participam de workshops sobre FortiOS, FortiPoC, Advanced Threat Protection Solutions, Secure Access e FortiSIEM, entre outras tecnologias de cibersegurança.

“É um privilégio fazer parte deste evento NSE Xperts Academy onde podemos, por alguns dias, mergulhar em conteúdos práticos e laboratórios técnicos que só enriquecem nossos conhecimentos. É muito importante esta imersão tecnológica para estarmos atualizados, oferecendo sempre as melhores e mais eficientes soluções aos nossos clientes”, disse Luiz Alberto Camilo, Segurança da Informação da Logicalis.

“O NSE Xperts Academy é muito importante para nós profissionais especializados em cibersegurança que precisamos nos manter atualizados com as tecnologias que permitem apoiar nossos clientes e parceiros na proteção de suas organizações. A Danresa é focada em soluções de segurança e redes, e baseia suas soluções no ecossistema Fortinet Security Fabric, que permite integrar diversas camadas de proteção, em diversos pontos de explorações das redes modernas. Poder participar de treinamentos como estes da NSE Xperts Academy eleva o conhecimento do nosso time, bem como aumenta nossa capacidade de reação junto aos nossos clientes contra as ameaças avançadas modernas,” comentou Renato F. Porta, Diretor de Engenharia de Pré-Vendas da Danresa.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.