Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia realiza evento de programação

Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia realiza evento de programação

A ABRAMIT faz a sua estreia com a realização do Hackathon MIT Insights. O evento, que acontece entre os dias 14 e 15 de novembro, será o primeiro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia, formada pela incorporadora Cyrela, o fundo de investimentos Astella, o Grupo VivaReal e o venture builder Construtech Ventures. O Hackathon quer estimular o desenvolvimento de soluções digitais e está aberto para a inscrição de desenvolvedores, engenheiros, uxers e designers.

A maratona de programação está alinhada com o objetivo da ABRAMIT, de desenvolver o mercado imobiliário por meio da tecnologia. Os desafios propostos durante o evento serão relacionados ao segmento. Os grupos que desenvolverem as melhores propostas para o mercado serão premiados. Além de ter como sócias a Cyrela, Astella, Grupo VivaReal e Construtech Ventures, a ABRAMIT está aberta às incorporadoras, construtoras, imobiliárias, portais imobiliários empresas de tecnologia, bancos, instituições e pessoas que têm interesse em transformar e inovar o mercado imobiliário.

Assim como no Hackathon MIT Insights, os associados vão participar e promover meetups e eventos com foco em trocar experiências e desenvolver negócios, além de realizar sessões de mentoria com startups selecionadas pelo programa de crescimento da ABRAMIT. Acesse www.abramit.org para conhecer e/ou participar da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia (ABRAMIT).

Hackathon MIT Insights

Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição em http://abramit.org/hackathon até o dia 13 de novembro.

Cada participante do grupo vencedor vai ganhar um Macbook Air. O segundo lugar vai ganhar um frigobar retrô com energéticos. Cada participante que ficar na terceira colocação vai ganhar um Kindle Paperwhite.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.