• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Banco do Brasil recebe prêmio de inovação no Vale do Silício

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Banco do Brasil recebeu na última quinta, 26, o prêmio de inovação corporativa durante o Fall Summit, realizado pela Plug and Play, uma das principais aceleradoras de startups do planeta, no Vale do Silício, Estados Unidos. O prêmio reconhece o trabalho de intraempreendedorismo e também a integração com todo o ecossistema de inovação realizado no Vale do Silício, onde o Banco possui um laboratório avançado (Labbs).

Desde a sua criação, em junho de 2016, o Laboratório Avançado do BB no Vale experimenta novos formatos, processos e metodologias. Em pouco mais de um ano, cinco projetos foram incubados e 22 funcionários conduziram projetos propostos por equipes com pessoas de diferentes áreas da empresa.

Hoje, o BB é uma referência, no Brasil e no Vale, em programas de intraempreendedorismo. O Labbs é visitado por empresas, instituições e startups de todo o mundo. Foram mais de 250 no Labbs do Vale e de Brasília, este último lançado em janeiro deste ano.

“O Labbs é fruto do trabalho de todo o Banco e do propósito de construirmos experiências digitais cada vez melhores para os nossos clientes”, afirma Vilmar Gruttner, gerente do Laboratório Avançado do BB no Vale do Silício..

485 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO