Banco do Brasil recebe prêmio de inovação no Vale do Silício

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Banco do Brasil recebeu na última quinta, 26, o prêmio de inovação corporativa durante o Fall Summit, realizado pela Plug and Play, uma das principais aceleradoras de startups do planeta, no Vale do Silício, Estados Unidos. O prêmio reconhece o trabalho de intraempreendedorismo e também a integração com todo o ecossistema de inovação realizado no Vale do Silício, onde o Banco possui um laboratório avançado (Labbs).

Desde a sua criação, em junho de 2016, o Laboratório Avançado do BB no Vale experimenta novos formatos, processos e metodologias. Em pouco mais de um ano, cinco projetos foram incubados e 22 funcionários conduziram projetos propostos por equipes com pessoas de diferentes áreas da empresa.

Hoje, o BB é uma referência, no Brasil e no Vale, em programas de intraempreendedorismo. O Labbs é visitado por empresas, instituições e startups de todo o mundo. Foram mais de 250 no Labbs do Vale e de Brasília, este último lançado em janeiro deste ano.

“O Labbs é fruto do trabalho de todo o Banco e do propósito de construirmos experiências digitais cada vez melhores para os nossos clientes”, afirma Vilmar Gruttner, gerente do Laboratório Avançado do BB no Vale do Silício..

190 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias