Thomson Reuters é vencedora do Prêmio CONFEB 2017 pela segunda vez consecutiva como melhor fornecedora no segmento de Sistemas de Tributos Indiretos

Thomson Reuters é vencedora do Prêmio CONFEB 2017 pela segunda vez consecutiva como melhor fornecedora no segmento de Sistemas de Tributos Indiretos

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia que é a vencedora do Prêmio CONFEB 2017 na categoria Sistemas de Tributos Indiretos como melhor Fornecedor do Ano. Além disso, a companhia se destacou e foi finalista em mais 6 categorias, sendo elas: Sistemas de Gestão Tributária, Sistemas de Nota Fiscal, Sistemas de Tributos Diretos, Sistema de Preço de Transferência, Sistema de Governança/Indicadores e Conteúdo Tributário/Atualização de Legislação.

A premiação faz parte de uma pesquisa com líderes de grandes empresas dos mais variados segmentos do mercado fiscal e tributário para definir quais empresas mais se destacaram nas seguintes categorias: Profissionais do Ano, Melhores Projetos do Ano, Fornecedores do Ano e Profissional Destaque do Ano.

Marcos Bregantim, Diretor Executivo da Área de Negócios de Tax & Accounting Software da Thomson Reuters no Brasil representou a companhia durante a solenidade. “Nos últimos anos, o mercado fiscal e tributário vem ganhando mais força, por conta da sua importância e diferença que ela faz como uma área estratégica dentro das empresas. E para a Thomson Reuters, essa premiação é um estímulo para continuarmos a investir na qualidade dos serviços oferecidos para garantir e atender as necessidades de todos os nossos clientes”, disse o executivo.

Este ano, a banca da premiação contou com 10 avaliadores, quantidade maior comparada ao ano anterior. Entre eles, estavam presentes professores, conselheiros e executivos do corpo executivo do CONFEB. A dinâmica da nomeação, outra novidade do evento, aconteceu durante a votação que definiu os três vencedores de cada categoria.

Essa semana a Thomson Reuters reuniu, em São Paulo, mais de 800 profissionais para debater práticas e tendências tecnológicas do mercado fiscal, tributário e de comércio exterior durante o Synergy 2017. A sexta edição do evento reuniu líderes, reguladores e especialistas que discutiram sobre a importância dessas áreas em se reinventar frente a influência da tecnologia que está cada vez mais presente nas estratégias de negócios das organizações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.