Ricardo Novaes é o novo sócio da startup nerd2.me

Ricardo Novaes é o novo sócio da startup nerd2.me

Ex-executivo da Microsoft junta-se ao fundador José Alves Braga Neto para expandir serviços da empresa que disponibiliza suporte tecnológico de forma diferenciada

A nerd2.me, iniciativa que consiste em levar o nerd particular (pessoa que tem conhecimentos avançados em tecnologia) a ajudar quem tem problemas e dúvidas técnicas em dispositivos tecnológicos, anuncia a chegada de Ricardo Novaes ao time de sócios. Ele se junta a José Alves Braga Neto, fundador da empresa para colaborar com sua expertise em estratégia a fim de expandir os serviços já oferecidos pela inovadora startup.

Com formação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e vasta experiência no setor de vendas, Ricardo Novaes chega à nerd2.me após sua longa trajetória profissional, em que foi bem-sucedido como Gerente e Diretor de Vendas na Fulano.com e na F.biz, além do cargo como executivo de contas na Microsoft Brasil e Country Manager Brazil na Exponential, sempre voltado para vendas em tecnologia e publicidade.

“As novidades e tendências sempre me chamaram atenção. Por isso, quando descobri a ideia da nerd2.me fiquei encantado, pois nunca tinha visto algo parecido. O formato de economia colaborativa tem dado certo no mundo inteiro e no Brasil não seria diferente, esse é o futuro. Fico lisonjeado em fazer parte desse empreendimento que tem tudo para crescer e se tornar referência no mercado nacional”, afirma Novaes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.